Cadastro de empresa na Udemy

Boa tarde!

Tem algum colega que fez cadastro de empresa como instrutor que possa me tirar algumas dúvidas ou me auxiliar no cadastro?

Obrigada,

Cintia Silva

Comentários

• MaxSandy
    MaxSandy Posts: 263 Udemy rank

Olá, @90TiOnossot630
    ,

Ficamos felizes em vê-la aqui na comunidade.

Foi necessário remover suas informações de contato direto, não é permitido compartilhar esse conteúdo aqui na comunidade.

Em relação a criar uma conta Udemy como empresa, temos uma equipe de suporte a instrutores que está disponível para te ajudar no email instructorsupport@udemy.com.

• Marcio
    Marcio Posts: 1,072 rolemodel rank

Acho que na Udemy não temos essa distinção para instrutor PF ou PJ. A distinção fica pela conta de recebimento. Quando criei minha conta no Paypal eu criei ela como PJ e não como PF.

• Foi exatamente a solução que eu encontrei. Criei uma conta PayPal PF e setei os pagamento para esta conta.

Ainda sim, existem algumas dificuldades para formalizar na contabilidade a receita. Já que a Udemy não emite NF no Brasil, o que deveria ser feito.

Se algum colega tem uma solução contábil, seria legal compartilhar.

Maddo

• Marcio
    Marcio Posts: 1,072 rolemodel rank

Você pode emitir nota fiscal para serviços no exterior. Dê uma procurada no google que vai encontrar informações. Ou mesmo seu contador saberá fazer, se tiver um.