Como mudar de pessoa física para juridica na Udemy

Ola pessoal, alguem sabe como faço para mudar meu cadastro de pessoa física para pessoa jurídica? Eu fiz minha inscrição como PF na Udemy, mas abri uma empresa e agora quero mudar para PJ. Já tentei de tudo no site, já entrei em contato por esse email: instructorsupport@udemy.com, mas ninguém me responde. To quase desistido de hospedar meus cursos aqui.

Alguem sabe como posso proceder? Ou como consigo que alguem do suporte me oriente? Agradeço muito

Comentários

• Marcio
    Marcio Posts: 1,064 rolemodel rank

O processo deve ser feito na conta de recebimento (payoneer ou paypal). Essa conta deve ser criada como pessoa juridica e não como pessoa fisica.

• CarlosN
    CarlosN Posts: 90 Udemy rank

Olá, @PriGeo
    ,

Que bom vê-la na Comunidade.

Como o @Marcio
    bem pontuou, todas as contas criadas na Udemy são consideradas contas para Pessoas Físicas. Portanto, essa mudança na Udemy não é possível. Você deve conseguir criar uma conta de pessoa jurídica no PayPal ou Payoneer.

Boas vendas!

• PriGeo
    PriGeo Posts: 6 researcher rank

Nossa, muitooooo obrigada. Estava quebrando a cabeça com isso. Quase desisti na plataforma. Eu já ate tenho a conta jurídica no PayPal. Vou fazer a associação então. Achei que tinha que mudar algo na Udemy. Muito grata e sucesao

@Marcio
    escreveu:

O processo deve ser feito na conta de recebimento (payoneer ou paypal). Essa conta deve ser criada como pessoa juridica e não como pessoa fisica.

• Marcio
    Marcio Posts: 1,064 rolemodel rank

De nada @PriGeo

:smileyvery-happy: