Tecnicas de publicidade
Olá eu tenho uma duvida, quais são as melhores formas de divulgação dos cursos? Pois eu tenho observado que uma outra empresa concorrente da udemy esta investindo pesado em divulgação, coisa que anteriormente era uma técnica que a udemy utilizava bastante, por exemplo anúncios no youtube, hoje eu percebo que a udemy quase não divulga mais e que sempre são os mesmos cursos e instrutores.
Como eu faço para que meus cursos sejam mais divulgados e quais são as melhores formas de divulgação dos cursos?
Comentários
-
Acabei de chegar, mas também gostaria da informação.
0 -
Olá, @LeonardoGomes
e @ThaisSouzaA450
,Bem vindo e bem vinda a Comunidade!
Para mais técnicas de como divulgar seus curso, recomendamos a leitura dos artigos nesse link. Eles dão uma boa ideia de como você pode divulgar melhor seus cursos. Em geral, a Udemy considera os dados de interesses dos/das estudantes para divulgar apenas cursos que existem maiores chances de serem clicados e idealmente adquiridos pelos/pelas estudantes. Portanto, caso você tenham mais dúvidas de como otimizar isso, por favor entre em contato pelo nosso Suporte em instructorsupport@udemy.com e eles podem lhe ajudar melhor.
Boas vendas!
0 -
Por Curiosidade Qual concorrente seria essa.
Pois pelo menos para mim, não vem anúncios dê concorrentes da udemy.
@LeonardoGomes
escreveu:Olá eu tenho uma duvida, quais são as melhores formas de divulgação dos cursos? Pois eu tenho observado que uma outra empresa concorrente da udemy esta investindo pesado em divulgação, coisa que anteriormente era uma técnica que a udemy utilizava bastante, por exemplo anúncios no youtube, hoje eu percebo que a udemy quase não divulga mais e que sempre são os mesmos cursos e instrutores.
Como eu faço para que meus cursos sejam mais divulgados e quais são as melhores formas de divulgação dos cursos?
@LeonardoGomes
escreveu:Olá eu tenho uma duvida, quais são as melhores formas de divulgação dos cursos? Pois eu tenho observado que uma outra empresa concorrente da udemy esta investindo pesado em divulgação, coisa que anteriormente era uma técnica que a udemy utilizava bastante, por exemplo anúncios no youtube, hoje eu percebo que a udemy quase não divulga mais e que sempre são os mesmos cursos e instrutores.
@LeonardoGomes
1 -
@Robertoweb
domestika1 -
Que coisa! Nunca recebi anuncio deles .
Na real nem conhecia.Você conhece outros concorrentes direto da UDEMY como esse domestika?
1 -
@Robertoweb
sim conheço tem vários acessa meu canal no youtube que a gente conversa https://www.youtube.com/channel/UCnIvZFqG2JsPvY0JKcRdLwA0 -
Tmb quero saber!
0 -
A Domestika é uma empresa espanhola (salvo engano). Ela realmente tem investido bastante no Brasil. Já tentei entrar em contato para ser instrutor mas não consegui.
0