PRMOÇÕES

Como faço para não participar das promoções da udemy?

Outra dúvida:
Se eu criar 2 cupons de desconto um com nome: AA e outro com nome BB eu sei quanto no AA e quanto vendeu no BB? ou aparece em um "bolo" só?

Comentários

• Francine,

Para você não participar das promoções da Udemy, você tem que configurar isso no seu painel de controle. Entretanto, essa não é uma boa ideia, haja vista que quando participamos das promoções, o nosso curso é sempre vendido.

Pense a respeito.

Abraços,

Fernando Santos Dantas

• Obrigada pela resposta! Mas se eu tirar para um teste depois posso colocar de novo?

@Fernando_Dantas
    escreveu:

Francine,

Para você não participar das promoções da Udemy, você tem que configurar isso no seu painel de controle. Entretanto, essa não é uma boa ideia, haja vista que quando participamos das promoções, o nosso curso é sempre vendido.

Pense a respeito.

Abraços,

Fernando Santos Dantas

• NicoleC
    NicoleC Posts: 109 Udemy rank

Oi Francine.
    Você como instrutora tem a liberdade de fazer parte de nossos acordos promocionais e depois cancelar. Não há nenhum problema em fazer isso.

Para saber um pouco mais a respeito, sugiro que acesse este artigo de suporte.

• Você pode sim habilitar e desabilitar as promoções como @NicoleC
    menciou mas pelo que me lembro não é instantâneo. Pode levar alguns dias.

Sobre os cupons, você sabe sim o quanto vendeu em cada cupom promocional. Aparece um gráfico mostrando o granto ganhou em cada um.