PRMOÇÕES
Como faço para não participar das promoções da udemy?
Outra dúvida:
Se eu criar 2 cupons de desconto um com nome: AA e outro com nome BB eu sei quanto no AA e quanto vendeu no BB? ou aparece em um "bolo" só?
Comentários
-
Francine,
Para você não participar das promoções da Udemy, você tem que configurar isso no seu painel de controle. Entretanto, essa não é uma boa ideia, haja vista que quando participamos das promoções, o nosso curso é sempre vendido.
Pense a respeito.
Abraços,
Fernando Santos Dantas
1 -
Obrigada pela resposta! Mas se eu tirar para um teste depois posso colocar de novo?
@Fernando_Dantas
escreveu:Francine,
Para você não participar das promoções da Udemy, você tem que configurar isso no seu painel de controle. Entretanto, essa não é uma boa ideia, haja vista que quando participamos das promoções, o nosso curso é sempre vendido.
Pense a respeito.
Abraços,
Fernando Santos Dantas
0 -
Oi Francine.
Você como instrutora tem a liberdade de fazer parte de nossos acordos promocionais e depois cancelar. Não há nenhum problema em fazer isso.Para saber um pouco mais a respeito, sugiro que acesse este artigo de suporte.
0 -
Você pode sim habilitar e desabilitar as promoções como @NicoleC
menciou mas pelo que me lembro não é instantâneo. Pode levar alguns dias.Sobre os cupons, você sabe sim o quanto vendeu em cada cupom promocional. Aparece um gráfico mostrando o granto ganhou em cada um.
1