.
conteúdo de e para acesso restrito.
Isso aconteceu comigo a uns anos, não lembro se 2018 ou 2019. A informação que eu tive é que vale o cupom mais antigo. Por exemplo, a Udemy tem o cupom XXX1 com preço a 27,90. Então um usuário acessa o site com esse cupom, mas não compra o curso. Depois, ele acessa o site com o cupom do instrutor ou qualquer outro e compra o curso. A compra será processada pelo primeiro cupom. Isso ocorre porque os cupons ficam em cache no navegador, na forma de um cookie. E o sistema da Udemy analisa o mais antigo que ainda esteja dentro da data de validade. Então, o contrário também poderia ocorrer. O usuário acessa o site com o cupom do instrutor, não compra, depois acessar com outro cupom e compra. A compra ficará registrada no cupom do instrutor.
Foi mais ou menos essa a explicação que recebi na época.
É UM SISTEMA MUITO TRANSPARENTE....... IGUAL OS RELATOS NA CPI DO RENAN, KKKKKK tudo tem uma explicação, mas sempre somos quem tomamos na cabeça.
Infelizmente o contrário não ocorre. Tive alguns casos em que os alunos acessaram os cursos pelo meu link. Ele nem conheciam a Udemy. Não compraram na hora, mas quando compraram depois de poucos dias, a venda foi para o Orgânico da Udemy.
=/
O SEU CASO JUNTO COM O MEU DESABA A A ARGUMENTAÇÃO DE COOKIES .... pois no meu caso, o aluno comprou 03 cursos como meu link mas apenas um entrou como orgânico UDEMY, ...... pela suposta justificativa da Udemy, os três deveriam ser como orgânico.
Fiz um anuncio promocional com um único curso como teste. Ele não vendia nada a mais de 20 dias de repente a Udemy começou a vender. Chega a ser irônico o cupom do afiliado que fez a venda THANKYOUCM21.
Algo curioso que não tem explicação!
É Hora de dar Tchau !!!!