Boa tarde a todos!

Gostaria de pedir uma ajuda aos moderadores da UDEMY e aos instrutores desta plataforma:
É muito injusto um aluno ingressar no seu curso, já no primeiro dia solicitar reembolso, arrasar com a classificação do seu curso e esta classificação permanecer na plataforma!
Perguntas:
1- O que impede um concorrente ingressar no meu curso, me dar uma estrela, solicitar reembolso e danificar minha imagem ?
2- Porque o aluno pode solicitar reembolso no mesmo dia da compra? A udemy deveria permitir reembolsos apenas quando o aluno tivesse completado uma % específica do curso. Se o aluno não assistiu ao curso, solicitou reembolso e ainda classificou mal está confirmada a má fé por parte dele.
3- Porque a Udemy não faz nada para nos proteger em relação a isto ?
4- Qual foi o resultado da reunião com o diretor de Marketing ? Fiz diversas perguntas a Udemy.
5- Existem diversos professores migrando de plataforma. O que a Udemy está fazendo para evitar isto ?
Obs. Sou muito grato a esta plataforma, porém, estou muito triste com estas classificações, a redução dos cupons(03) no total(Cupons que precisam ser modificados sempre), tudo isto prejudicando demais! Tenho duas contas aqui na Udemy. A plataforma já faturou mais de R$ 500.000 com minhas vendas. Peço um pouco de atenção.
Nos ajude, por favor!
Atenciosamente,
Vinícius Lima e Cruz