Queda 50% na receita!

2»

Comentários

  • É exatamente o meu caso: agora, com 7 cursos, ganho o mesmo que ganhava com 2 cursos há 2 anos atrás.

  • Já olhei isso também. Lá também está reclamando muito. Parece que a Udemy só está investindo na India. Vamos ver se as coisas melhoram em alguma coisa agora na Black Friday.

  • Marcio
    Marcio Posts: 1,060 rolemodel rank

    mas não adianta melhor na black friday e continuar ruim os próximos 11 meses. Eu nunca vivi aqui na Udemy, desde 2018, um Black Friday que superasse os demais meses de forma esplendorosa. Ou seja, nunca vi nada demais na Black Friday aqui na Udemy, não acho que será diferente esse ano.

  • Até pq a plataforma ja faz promoções o tempo todo!

  • Marcio
    Marcio Posts: 1,060 rolemodel rank

    Exatamente, tem promoções todos os meses, a BF será apenas mais uma.

  • Concordo com você. Só precisamos ficar atentos para as políticas da Hotmart: eles exigem exclusividade no conteúdo. Assim, não dá para ficar na Udemy e na Hotmart simultaneamente.

  • Caros colegas instrutores: não se desesperem com as quedas significativas de renda! Afinal, podemos ganhar uma camiseta da Udemy...

  • Fala @Humberto_Lopes
    beleza!

    A ideia é vender cursos básicos por aqui e cursos premium na outra plataforma. É uma transição segura e sem infringir as regras da outra plataforma. E cursos que eu vendia bem anteriormente, mas que hoje não rendem nada eu pretendo retirar da Udemy.

    É triste pois o tempo que eu estaria fazendo um novo(s) curso(s) eu vou gastar aprendendo marketing, tráfego etc.

    É a vida vamos nos adaptando!

  • Colegas, não vamos deixar essa discussão morrer! Senão, os moderadores da Udemy vão encher esse fórum com promoções de camisetas e falsas boas novidades para parecer que a Udemy é uma maravilha.

  • Marcio
    Marcio Posts: 1,060 rolemodel rank

    Qual esse lance da camiseta? Estou por fora dessa parada.

  • @Marcio
    A Udemy está fazendo uma promoção para os instrutores ganharem uma camiseta. Veja na primeira página da Comunidade dos Instrutores. Exemplo: Prêmio da sexta-feira: qual recurso você gostaria de ver na Udemy?

    Nosso percentual passou para 34% mas podemos ganhar uma camiseta!!!!!

  • Marcio
    Marcio Posts: 1,060 rolemodel rank

    Caraca, perdi a promoção

  • Só rindo mesmo!

  • Os investimentos em marketing anunciados pela Udemy estão indo de vento em popa: graças a eles eu fiz 1 (uma) venda nestes 10 primeiros dias de novembro. Assim, posso esperar 3 vendas até o final do mês, o que me garantirá a fortuna de US$4,50. Já posso parar de trabalhar!

  • @Humberto_Lopes
    E olha que o slogan da empresa era "Viver de Udemy"!

    Uma grande piada.

  • Estou exultante! Fiz mais uma venda este mês! Agora, em pleno dia 17/11, já são DUAS VENDAS com meus quatro cursos! Udemy bombando com sua estratégia agressiva de marketing!!!!!