Seja positivo
Cada semana, vamos exibir um dos 5 valores da nossa comunidade para celebrar o que torna nossa comunidade de instrutores única. O valor dessa semana é "Seja positivo".
O ensino online é cheio de altos e baixos. Para ter sucesso a longo prazo, focamos nossa energia nos pontos positivos e compartilhamos nossas conquistas e encorajamentos com nossos pares.
"Tenho muita esperança de que meu curso vai encorajar pessoas a começarem a desenvolver seu próprio sistema de energia solar independente, para se desligarem da pressão dos preços cada vez mais altos da conta de luz e por fim se tornarem independentes. Por outro lado, eu realmente espero que as pessoas mais desfavorecidas em áreas remotas recebam uma oportunidade transformadora de receber energia limpa, renovável e permanente em suas casas. Espero que esse curso alcance muita gente, mas se apenas um dos meus alunos conseguir isso, já considerarei meu trabalho bem-sucedido." – Leandro (Argentina)
Conte sobre um caso em que você foi positivo.
Comentários
-
0
-
@RafaelN
Rafael, sinto muito lhe informar que não é este tipo de publicação que os instrutores precisam. A realidade é bem diferente do que você tentou apresentar.2 -
EU TAMBÉM NÃO ENTENDI A POSTAGEM, fora do contexto atual, parece que tinha pessoas conversando um assunto e alguém tentou interagir sem saber o assunto tratado, " TIPO CAIU DE PARAQUEDAS NO MEIO DA CONVERSA" ... NÃO TENHO VISTO NAS ULTIMAS SEMANAS A PARTICIPAÇÃO DOS MODERADORES. " não era isso que esperava depois da reunião "
0 -
Oi @RafaelN
e @Anonymous
!Esperamos que vocês estejam bem.
O post em questão foi publicado em abril de 2019. Entendemos completamente o momento e os tópicos que existem hoje na comunidade e sempre fazemos o possível para trazer conteúdos que se adequem a isso.
Ficamos sempre à disposição!
0