Olá colegas instrutores!
Os reembolsos totais suspeitos continuam, uma aluna que avaliou o curso em 4 estrelas, pediu o reembolso total após fazer o curso, como pode isso? Não é primeira vez que eu vejo isso e já contatei a udemy em ano anterior questionando uma aluna que fez o curso, postou o certificado no linkedin e pediu o reembolso total e a Udemy deu, ou seja, não há respeito com os instrutores, eu já não confio mais na plataforma e gostaria de retirar meus cursos dela, se algúem souber como posso fazer isso, essa história de curso vitalício só serve para a própria Udemy ganhar dinheiro, não vej oética e tampouco transparência nestes relatórios, fora que as vendas dispencaram e eles oferecem os nossos cursos muitas vezes de forma gratuita como ação de marketing. Eu sinceramente gostaria de saber como faço para sair e retirar meus cursos, já que lucro que é bom nada e ainda tem os reembolsos. A udemy deveria se preocupar com instrutores tipo espião que fazem esse tipo de trapaça pedindo reembolso para prejudicarem concorrentes. Eu iria subir 2 cursos esses mês, mas desisti diante dessa situação que persiste. Lamentável, mas eu não confio mais.