Fala galera
Estou na Udemy desde abril de 2016. Já acompanhei muitos altos e baixos, e apesar de todos os descontentamentos, decepções, frustrações e bolas foras da plataforma, sigo com meus cursos rendendo alguma coisa todos os meses.
Para ser justo, há mais de 5 anos a Udemy é responsável por uma parte significativa da minha renda mensal. E isso pode ser bom ou ruim, dependendo do ponto de vista.
A real é que quando comecei, eu e vários colegas aqui "surfamos" na onda grande da Udemy. Éramos vacas gordas no pasto. Mas o pastor ordenhou demais sem dar muita coisa em troca. As vacas acabaram ficando magras. No entanto, mesmo muito triste com várias das mudanças que acompanhei nesse tempo, sempre acreditei na plataforma.
Mas desabafos a parte, estou trabalhando em alguns novos cursos que quero publicar na Udemy este ano. O próximo será lançado em março. Daí em diante quero publicar mais um curso por mês até o final do ano.
Então queria saber de vocês, o que (ou se) estão planejando alguma coisa para esse ano referente a novos cursos, estratégias ou mudanças.