O que está acontecendo
Quando eu tento entrar na página principal da Udemy aparece uma página dizendo que a Udemy está corrigindo problemas e pede desculpas pelo transtorno.
Porém quando eu entro na página de algum curso está sem problema algum e isso já tem 5 dias. Queria saber se mais alguém está com esse problema.
Obrigado!
Comentários
-
A CONTA NÃO FECHA !!!!
Tenho relatos de problemas para acesso dos alunos, e tive muita dificuldade em usar o painel de controle dos curso, muitos erros, creio que isso seja a concretização de uma previsão que fiz a alguns anos, que em função da baixa no faturamento teríamos queda na qualidade do serviço, USANDO MATEMÁTICA SIMPLES, A CONTA NÃO FECHA , a formula onde se vende um produto barato, que se receba uma única vez , e lhe da despesa vitalícia, esta fadada ao insucesso.
NÃO ENTENDO COMO A UDEMY NÃO GANHA DINHEIRO COM PUBLICIDADE NO SITE.
0 -
Pode ser. Eles poderiam aumentar o lucro com publicidade, por exemplo, o instrutor poderia permitir ou não publicidade em seu curso e caso escolha ter publicidade poderia ter uma porcentagem do lucro dela tipo 1% ou 2%.
0 -
Olá @ThiagoLuizB449
e @Anonymous
, tudo bem?Não estamos fazendo nenhuma manutenção ou algo parecido na plataforma no momento que pudesse causar este erro, por isso peço que façam os procedimentos básicos de limpeza de cache/cookies e isto já deve resolver este problema. Caso o problema persista, por favor entrem em contato com o nosso suporte pelo email instructorsupport@udemy.com e poderá ser feita uma análise para oferecer a melhor solução.
Ficamos à disposição!
2 -
Este erro esta persistente, no envio de arquivos em massa.
0