A cada semana, vamos exibir um dos 5 valores da nossa comunidade para celebrar o que torna nossa comunidade de instrutores única. O valor dessa semana é "Seja capaz".
Os instrutores da Udemy são apaixonados por ensinar, então dedicamos todos os esforços necessários para ensinar, crescer e criar. Sabemos que as coisas que valem a pena não são fáceis, mas temos perseverança.
"Ensinar os outros sobre saúde, bem estar e nutrição, inspirando-os a viver o melhor de suas vidas e esperar pelo melhor resultado faz parte do meu propósito. Eu nasci com uma doença sanguínea e espinha bífida, então quando ainda era jovem me disseram que eu não poderia me exercitar nem dançar. Mais tarde, fui diagnosticada com hipotireoidismo e ouvi que teria que tomar medicação para a tireoide pelo resto da minha vida.
Apesar de tudo isso, sempre tive essa determinação em aprender mais sobre tudo. Então comecei a ler livros sobre minhas condições, sobre a vida... e quanto mais eu lia, mais eu percebia que a maneira como eu me alimentava e como me exercitava, bem como a frequência, poderiam ter um grande impacto na minha saúde e qualidade de vida. Portanto, apenas 6 anos após ser diagnosticada, além de não precisar mais dos remédios de hormônios da tireoide, tornei-me uma dançarina, instrutora de bem estar e coach de saúde para poder ajudar e inspirar as pessoas a irem além de suas chamadas limitações." – Sandra (EUA)
Compartilhe um momento em que você personificou o valor "Seja capaz".