Qual é o melhor canal para realizar uma Live?
![IsaacMartinsPRO](https://us.v-cdn.net/6038202/uploads/avatars/n14292270%5F122b%5F3.jpg)
Meus amigos, hoje há várias opções muito boas para se fazer um treinamento ao vivo, em qual você teve mais resultado?
No meu caso tem sido:
Audiência ao vivo é o Instagram, porém em vendas é o YouTube.
E no seu caso?
Comentários
-
Eu tive mais resultado até hj no Tik Tok!
0 -
Minhas melhores lives foram as que realizei no estilo workshop/masterclass e as faço pelo Google Meet. A "retenção" e engajamento com os alunos em um evento foi muito maior.
0 -
Olá, Mestres.
Uso muito o MS Teams para aulas em turmas de Excel, Power BI e MS Project que ministro. Do período em que fiz lives pelas redes sociais, tive muito retorno do Linkedin e Facebook.
Mestre @SansaoSeara
, qual o retorno que o Tik Tok tem retornado pra ti? Pergunto, pois, eu percebi um aumento SIGNIFICATIVO DESTA REDE.Abraços,
Edu
0 -
@Ytonihon
sim retorno foi bom, pois ele entrega live pra muitas pessoas que não te conhecem então em toda live vem muito público novo1 -
Eu não testei, mas observo que as lives no Instagram dão muito pouca gente até pelo formato da plataforma (a não ser para quem já é grande como Erico Rocha). Vejo instrutores abrindo live no insta e no Youtube, mas eles chamam a galera do insta para o Youtube, alegando uma melhor experiência de aprendizado.
Então, eu vou investir no Youtube esse ano, estruturando meu canal para a plataforma de cursos deles.
Simbora!
0