Instrutor parceiro da udemy!

Boa tarde!

Sempre navego no marketplace da udemy olho perfis de instrutores e já tem um tempo que notei alto e esqueço de perguntar.

Alguns instrutores tem o selo de "Instrutor parceiro da udemy"

Até pesquisei nas informações da udemy, mas não achei que a informação muito clara.

Minha pergunta é o que exatamente é esse selo, qual a vantagem de ter ele e como ganhar esse selo?

Desde já obrigado!

Comentários

• Vdd gestor, eu já tinha visto isso.

• DaniloMota
    DaniloMota Posts: 441 mentor rank

Já notei isso também com instrutores antigos. Acho que o ganho é mais de autoridade, o que acaba ajudando a vender. Em todo caso, a Udemy poderia esclarecer melhor sobre essa "vantagem" e como conseguir ter isso. Simbora!!

• SansaoSeara
    SansaoSeara Posts: 638 visionary rank

@DaniloMota
    verdade vi que o professor Paulo Andrade tem esse selo!

• Marcio
    Marcio Posts: 1,064 rolemodel rank

Será que é isso:

O programa de Parceiro instrutor para instrutores da Udemy Business

https://support.udemy.com/hc/pt/articles/4409024523543-O-programa-de-Parceiro-instrutor-para-instrutores-da-Udemy-Business

• Olá Pessoal,

Eu me candidatei faz muito tempo e fui aceito!

O link do Marcio tem todas as informações.

O instrutor Parceiro tem uma série de compromissos com a Udemy e tem algumas vantagens.

É um status que é renovado de tempos em tempos, se a gente continua seguindo os compromissos.

Para mim, o maior benefício é participar dos eventos e o networking com outros professores.

A autoridade é legal meio que para o ego, mas não tem nenhum efeito nos alunos. Pelo menos eu nunca percebi nada.

Eu sou muito grato a Udemy. Mudou minha vida e eu amo criar cursos online. Eu embarco em qualquer atividade que a Udemy desenvolva pois eu realmente adoro toda a dinâmica de criar cursos, ajudar os alunos e trocar ideias aqui na comunidade, principalmente agora que ela está muito mais positiva.

• SansaoSeara
    SansaoSeara Posts: 638 visionary rank

@PauloAndrade
    acho que entendi, pelo que vc explicou networking e bem interessante mesmo, acredito que poucos alunos olham mesmo o perfil do instrutor ou prestam atenção nesse detalhe.

E eu compartilho isso essa plataforma tbm mudou minha vida e viabilizou todo meu projeto na internet, a udemy e meu foco principal.

Eu tenho minhas críticas e discordâncias com a plataforma, e já coloquei elas nos momentos oportunos.

Mas eu me dediquei tempo, criando posts aqui para tentar ajudar a tirar a comunidade daquela negatividade que estava, acredito que tenha feito alguma diferença nesse sentido.

Gostaria muito ter esse acesso tbm, mas está muito longe de atender os critérios.

Vc e uma das referências que sigo aqui na plataforma e segui muitos passos