100 ANOS DE AULAS ASSISTIDAS NO YOUTUBE E UDEMY

Comentários

• Parabéns professor!

• Grato, nobre, são números que não se pode imaginar serem possíveis.

• Na vastidão dO MUNDO, me encontro, Apenas um aprendiz na jornada, um tanto como Belchior cantava, sigo meu destino, Explorando horizontes, cada passo é inspirado pelo divino pelo eterno.

Nas estradas da vida, vou caminhando a passos firmes ,Com sonhos no peito e no olhar um desejo intenso. Assim como o mestre, Belchior, o latino americano, não Busco meu lugar sob o sol, busca uma dia descansar a sombra, como direito de todo um ser humano.

Em cada verso da canção, vejo minha própria história,Um rapaz latino, em busca de SEU CAMINHO. A música ressoa em alguns versos MINHA alma, como um hino profundo, Ela me define, como ser humano, como pessoa e assim, vou seguindo pelo mundo, ajudando milhares a acharem seu caminha pessoas e profissional.

Que essa melodia nos inspire, como uma luz a brilhar, nesse mundo, vamos conquistar. Quero sempre ser Apenas um rapaz latino americano , um dia com MUITO dinheiro no banco, para muitos mais poder ajudar, e manter sempre os sonhos no coração, Em busca de AJUDAR A realização DE SONHOS PARA MUITOS NESTE MUNDO.

🟩 DOAÇÃO É UMA ATO DE RECONHECIMENTO NÃO apenas de CARIDADE. 🟩

• Parabéns grande mestre. Isso que é importante: fazer a diferença na vida dos alunos. Continue sempre em frente!!

• Muito legal, @Anonymous
    ! Ficamos muito felizes em saber disso!