Grande Parceiros Professores e caros administradores,
Infelizmente esta comunidade me parece muito "chapa branca", quem conhece o termo sabe do que se trata, então como estou investindo em atualizações dos meus cursos aqui na UDEMY( e estou tendo bons resultados com isso, mas isso é papo para outra postagem).
Infelizmente o UB para mim representa entra 5 a 15% do meu faturamento, então não tenho me preocupado, mas fica a pergunta:
Quando teremos algo minimamente aceitável em relação aos dados das nossas vendas a partir do UB? Ter um relatório onde apenas diz o total assistido, sem sabermos absolutamente nada mais, é algo inaceitável, afinal temos a informação de X horas assistidas, ok, mas qual aluno? qual curso? qual aula? lembrando a questão não é confiança, afinal de contas hj é apenas o que temos. A plataforma informa que foram X horas e se for XXX ou XXYZXX não existe a possiblidade de sabermos.
Por favor administradores, que a resposta não seja, "estamos sempre buscando para melhorar etc etc", levando em conta o tempo que existe o UB essa informação tem que estar disponível o mais rápido possível, então qual a real situação sobre esse problema nos dados das vendas UB?