A Udemy trouxe duas grandes novidades, a meu ver foram os maiores benefícios anunciados nos em todos os anos que estou aqui, não me lembro que eu pensasse "tai isso é bom".
1 - Aula de preparação: não sei exatamente como eu usaria, mas já vi muitos colegas reclamando de não poder indicar ferramentas e coisas do tipo.
2 - Liberação de voz gerada por IA: Aqui sempre fui contra a politica de proibir, mas a ideia de liberar tem dividido opiniões, eu acho que essa é mais relevante.
Eu pessoalmente já tentei usar ferramenta dessas e meu curso foi negado, eu estava traduzindo nesse momento, eu já traduzi 16 dos meus cursos e tiver que cortar um dobrado pra conseguir, algo que seria muito mais simples se eu pudesse usar essas ferramentas.
Eu vejo que pessoas levantando pontos negativos como uma enxurrada de cursos ruins, gerados por IA e por ai vai, pessoalmente eu não acho isso plausível a gente dando o sangue para produzir um curso as vezes tem dificuldades de fazer ele vender, duvido muito que cursos ruins lançados aleatoriamente tenham sucesso.
Uma pergunta que eu tenho sobre a aula de preparação é se nela podemos divulgar um grupo no whatsapp por exemplo, isso facilitaria bastante.
Mas qual a opinião de vocês sobre isso?