Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade!
Bem-vindos! Estamos muito felizes por vocês estarem aqui. Mal podemos esperar para ver vocês participando na nossa comunidade do instrutor oficial da Udemy, um espaço onde instrutores apoiam e encorajam uns aos outros compartilhando conhecimento e experiências.
Para começar, apresentem-se aos seus colegas instrutores, dizendo:
- Seu nome,
- O que você ensina,
- A coisa mais interessante que você aprendeu com outro instrutor e
- Uma curiosidade sobre você!
Mais uma vez, sejam bem-vindos! Aguardamos ansiosamente para conhecer vocês.
@Ademiro118 @AgdaMachado597 @Alexandrede842 @AlineBatista @AllanWickerman @arthurjnborges @avitorino @Ben-Hur @Denilsonmar057 @EdrianoMore614 @EltonCerqueira @BrunoZilio @Daniel_Martinez @DeiseLima @ArthurPorto676 @Alyson @Cláudio_Mota @FabianoFrc @darcyjunior @Florrod2019 @Edilson14 @Edilson757 @Edilenepina @FredericoPe371 @IsraelPosca095 @GustavoVasc216 @JodySilva @JulioCarvalho @GiselleSantos @HevertonSilva @KeylaPetry @j2evaldo @JeffersonMa622 @Joelcio_Facanha @JeffersonSalles @MarcosBarro574 @MPro @Nara_rezende @GuiCotosck01 @Othiagon @renata-rios @Patrick_richdad @PriscillaRe831 @RicardoGerbaudo @RENISSON @Pascal16 @Santiago_1 @Passosx9 @olicantropo @RodrigoRocha @tadeupereira @VaniaNascimento @ThiagoJesus @VictorBruno @ValeriaFonseca1 @Woliversor @ViniciusFrachia @ÍtaloFalzoni @WallaceAlve853 @VagnerGoncalves @WenderAfonso @WiltonFerreira @SrtaLD
Comentários
-
Olá, eu sou Arthur Borges e ensino matemática e como fazer cerveja em casa. A curiosidade sobre mim é que faço a cerveja que bebo!
3 -
Olá, sou Tadeu Pereira e leciono disciplinas de computação.
1 -
Olá eu sou Wilton Ferreira ensino Tecnologias da informação Software/Hardware, já aprendi muitas coisas aqui na Udemy em vários seguimentos da minha área. Uma curiosidade, estou sempre buscando aprender coisas novas mesmo que não estejam ligadas às minhas áreas de atuação.
1 -
Bem vindo Arthur!
Como apreciador de boas cervejas, espero poder provar da sua um dia.
Abraço,
Marcos Barros.
2 -
Meu nome é Nara Rezende.
@NicoleC
escreveu:Bem-vindos! Estamos muito felizes por vocês estarem aqui. Mal podemos esperar para ver vocês participando na nossa comunidade do instrutor oficial da Udemy, um espaço onde instrutores apoiam e encorajam uns aos outros compartilhando conhecimento e experiências.
- Seu nome,
- O que você ensina,
@Ademiro118
@AgdaMachado597
@Alexandrede842
@AlineBatista
@AllanWickerman
@arthurjnborges
@avitorino
@Ben-Hur
@Denilsonmar057
@EdrianoMore614
@EltonCerqueira
@
@Daniel_Martinez
@DeiseLima
@ArthurPorto676
@Alyson
@Cláudio_Mota
@FabianoFrc
@darcyjunior
@Florrod2019
@Edilson14
@Edilson757
@Edilenepina
@FredericoPe371
@IsraelPosca095
@GustavoVasc216
@JodySilva
@JulioCarvalho
@GiselleSantos
@HevertonSilva
@KeylaPetry
@j2evaldo
@JeffersonMa622
@Joelcio_Facanha
@JeffersonSalles
@MarcosBarro574
@MPro
@Anonymous
@GuiCotosck01
@Othiagon
@renata-rios
@Patrick_richdad
@PriscillaRe831
@RicardoGerbaudo
@RENISSON
@Pascal16
@Santiago_1
@Passosx9
@olicantropo
@RodrigoRocha
@tadeupereira
@VaniaNascimento
@ThiagoJesus
@VictorBruno
@ValeriaFonseca1
@Woliversor
@ViniciusFrachia
@ÍtaloFalzoni
@WallaceAlve853
@VagnerGoncalves
@WenderAfonso
@WiltonFerreira
@SrtaLD
@NicoleC
escreveu:Bem-vindos! Estamos muito felizes por vocês estarem aqui. Mal podemos esperar para ver vocês participando na nossa comunidade do instrutor oficial da Udemy, um espaço onde instrutores apoiam e encorajam uns aos outros compartilhando conhecimento e experiências.
- Seu nome,
- O que você ensina,
@Ademiro118
@AgdaMachado597
@Alexandrede842
@AlineBatista
@AllanWickerman
@arthurjnborges
@avitorino
@Ben-Hur
@Denilsonmar057
@EdrianoMore614
@EltonCerqueira
@
@Daniel_Martinez
@DeiseLima
@ArthurPorto676
@Alyson
@Cláudio_Mota
@FabianoFrc
@darcyjunior
@Florrod2019
@Edilson14
@Edilson757
@Edilenepina
@FredericoPe371
@IsraelPosca095
@GustavoVasc216
@JodySilva
@JulioCarvalho
@GiselleSantos
@HevertonSilva
@KeylaPetry
@j2evaldo
@JeffersonMa622
@Joelcio_Facanha
@JeffersonSalles
@MarcosBarro574
@MPro
@Anonymous
@GuiCotosck01
@Othiagon
@renata-rios
@Patrick_richdad
@PriscillaRe831
@RicardoGerbaudo
@RENISSON
@Pascal16
@Santiago_1
@Passosx9
@olicantropo
@RodrigoRocha
@tadeupereira
@VaniaNascimento
@ThiagoJesus
@VictorBruno
@ValeriaFonseca1
@Woliversor
@ViniciusFrachia
@ÍtaloFalzoni
@WallaceAlve853
@VagnerGoncalves
@WenderAfonso
@WiltonFerreira
@SrtaLD
Eu ajudo mulheres a superar seus medos e conflitos, resgatando sua autoestima e beleza interior atraves da dança e do desenvolvimento pessoal.2 -
Olá!
Sou Giselle Santos. Hoje ensino Educação Financeira. Um projeto que trabalhei durante 2 anos até conseguir colocar o curso no ar....rs
Aprendi que feito é melhor do que perfeito. E que a melhora vem com o tempo. Para isso devemos ter dedicação e paciência nesse negócio on line.
Uma curiosidade sobre mim é que sou muito inquieta. Ao mesmo tempo que estou aqui com esse curso on line, também estou gravando vídeos para o meu blog, assim também como estudando para me desenvolver cada vez mais.
Abraços a todos!
0 -
Ola!!! Meu nome é Evaldo Júnior.
Sou Tecnólogo em Gestão de Produção e atuo como Trader Autônomo a 2 anos.
Tenho cursos sobre Day Trading na Bolsa de valores com Índice e Dólar Futuros e Análise de Fluxo de Ordens ou Tape Reading.
Aprendi a editar e fazer cursos através dos treinamentos da @Anonymous
.Uma curiosidade é que tenho uma Santana Quantum 1990 toda original. Sou o terceiro dono dela, tenho nota fiscal e 20 anos de histórico de manutenção. A chamo carinhosamente de Barata. Era assim que minha mãe chamava os carros de F1. Kkkk
Att
1