Dica de Software

Bom dia a todos!

Estou começando a planejar um curso porém tenho uma dúvida.

Preciso de um software para produziras imagens dos meu curso, o único que me vem a mente é o Power Point.

Pretendo ter as imagens mudando no fundo enquanto vou explicando o que está na tela. Porém queria um software que permitisse uma apresentação legal.

Alguém teria algum conselho ou dica?

Grato!

Comentários

• j2evaldo
    j2evaldo Posts: 45 trailblazer rank

Eu Eu utilizo o site Canva.

É super simples e tem uma infinidade de recursos para apresentações.

@EnglishTowers
    escreveu:

Bom dia a todos!

Estou começando a planejar um curso porém tenho uma dúvida.

Preciso de um software para produziras imagens dos meu curso, o único que me vem a mente é o Power Point.

Pretendo ter as imagens mudando no fundo enquanto vou explicando o que está na tela. Porém queria um software que permitisse uma apresentação legal.

Alguém teria algum conselho ou dica?

Grato!

• Alguns comentários despretensiosos que talvez sejam úteis a você:

1) Fique atento para não se preocupar exageradamente com a forma e faltar conteúdo. Além disso excesso de detalhes no slide por desviar a atenção do principal.

2) O Powerpoint pode criar apresentações fantásticas e se a intenção é o narrador em OFF, não vislumbro opção melhor.

3) Veja no Youtube vários tutoriais buscando por powerpoint + apresentação profissional ou apresentações fantásticas. Algumas são de tirar o fôlego.

4) Apresentações fantásticas tomam tempo. Busque um equilíbrio entre forma e conteúdo e faça uma reflexão a respeito de um possível perfeccionismo.

Abs.