Como vai dezembro com a nova política de preços?
Gostaria de saber se estou sozinho ou se para a maioria o desastre continua, mesmo com a Black Friday, que era pra ser a grande época de venda de cursos, mal fechei Novembro com 70% de Outubro. Agora em Dezembro, com a Cyber Week, pelo visto mal vou fechar com 50%.
Eu realmente planejava viver de Udemy, mas já estou traduzindo meus cursos e me preparando pra migrar pra outra plataforma. Se esse sistema continuar assim, esse próximo vai ser meu último curso aqui.
Fiz um formuláriozinho só pra marcar se melhorou/piorou (não estou guardando os emails, nem precisa logar, só favor não ficar votando várias vezes), que realmente quero saber se é um sentimento da maioria dos instrutores ou de alguns coitados que foram prejudicados.
Comentários
-
Até agora está bem melhor do que o mesmo perído de Novembro. O mês de Novembro só valeu pela BF que igualou o faturamento a média anual.
0 -
No meu caso, começou a melhorar em dezembro.
@HenriqueGDeC
escreveu:Gostaria de saber se estou sozinho ou se para a maioria o desastre continua, mesmo com a Black Friday, que era pra ser a grande época de venda de cursos, mal fechei Novembro com 70% de Outubro. Agora em Dezembro, com a Cyber Week, pelo visto mal vou fechar com 50%.
Eu realmente planejava viver de Udemy, mas já estou traduzindo meus cursos e me preparando pra migrar pra outra plataforma. Se esse sistema continuar assim, esse próximo vai ser meu último curso aqui.
Fiz um formuláriozinho só pra marcar se melhorou/piorou (não estou guardando os emails, nem precisa logar, só favor não ficar votando várias vezes), que realmente quero saber se é um sentimento da maioria dos instrutores ou de alguns coitados que foram prejudicados.
@HenriqueGDeC
escreveu:Gostaria de saber se estou sozinho ou se para a maioria o desastre continua, mesmo com a Black Friday, que era pra ser a grande época de venda de cursos, mal fechei Novembro com 70% de Outubro. Agora em Dezembro, com a Cyber Week, pelo visto mal vou fechar com 50%.
0 -
Também tenho um plano de viver de udemy daqui uns 3 anos, eu respondi seu formulário, sou programador/desenvolvedor também, se quiser criar um curso com co-produção eu aceito, assim eu ofereço pra minha base de alunos também.
Abraço
0 -
Olá @ricardomilbrath
,Não consegui seu e-mail para te enviar esta mensagem, mas estou precisando colocar na grade de cursos um curso de PHP, de início PHP puro sem o uso de nenhum framework mas que abordasse além da linguagem em si a criação de 2 ou 3 projetos simples para demonstrar o uso da linguagem.
Se tiver interesse na parceria já que você, aparentemente, mexe com PHP também, só me retornar.
Abraço!
1 -
Aceito sim, meu e-mail é: falecom@ricardomilbrath.com.br
1 -
Olá @ricardomilbrath
,Email enviado.
Eu acredito que enviei umas semanas atraz também e-mail ou mensagem pro @HenriqueGDeC
pois tem alunos meus querendo aprender a fazer jogos mas não tive retorno.Abraço!
0 -
@Anonymous
ué, deve ter ido pro lixo eletrônico ou algo assim, esse meu email é super antigo, aí tenho um probleminha com spams, mas tenho interesse sim. Tenta reenviar lá fazendo o favor o/1 -
0