Compartilhe seus cursos e receba o feedback aqui!
Comentários
-
@NicoleC
escreveu:Parabéns por publicar seu curso! Não importa se é o seu primeiro ou quinto curso, pode ser muito útil saber como seu curso está se saindo e como pode ser melhorado. Use este espaço para compartilhar seus novos cursos e receber feedback de seus colegas instrutores.
Antes de compartilhar o conteúdo do curso para receber feedback, veja a nossa política de autopromoção e leia estas diretrizes rápidas:
- Seja específico. Compartilhe o que você quer melhorar ou os aspectos que o preocupam, assim seus colegas podem dar um feedback direcionado.
- Carregue conteúdo diretamente. Sempre que puder, carregue diretamente um vídeo ou uma captura de tela da página inicial do curso, pois isso facilita o acesso dos outros instrutores.
- Somente compartilhe links para cursos gratuitos ou cursos com cupons gratuitos limitados (5 a 10). Este espaço serve para oferecer e receber feedback, e não para vender para outros instrutores, portanto, compartilhe apenas cupons e cursos gratuitos.
Esperamos que este tópico ajude você a criar cursos ainda melhores!
@NicoleC
escreveu:Parabéns por publicar seu curso! Não importa se é o seu primeiro ou quinto curso, pode ser muito útil saber como seu curso está se saindo e como pode ser melhorado. Use este espaço para compartilhar seus novos cursos e receber feedback de seus colegas instrutores.
Antes de compartilhar o conteúdo do curso para receber feedback, veja a nossa política de autopromoção e leia estas diretrizes rápidas:
- Seja específico. Compartilhe o que você quer melhorar ou os aspectos que o preocupam, assim seus colegas podem dar um feedback direcionado.
- Carregue conteúdo diretamente. Sempre que puder, carregue diretamente um vídeo ou uma captura de tela da página inicial do curso, pois isso facilita o acesso dos outros instrutores.
- Somente compartilhe links para cursos gratuitos ou cursos com cupons gratuitos limitados (5 a 10). Este espaço serve para oferecer e receber feedback, e não para vender para outros instrutores, portanto, compartilhe apenas cupons e cursos gratuitos.
Esperamos que este tópico ajude você a criar cursos ainda melhores!
Olá pessoal, publiquei meu primeiro curso na Udemy e gostaria de pedir um feedback aos profissionais mais experientes sobre a parte técnica, o que pode ser melhorado ou não. Desde já agradeço. Segue o link gratuitoLink
https://www.udemy.com/course/instagramparafotografos/?couponCode=INSTATOP
1 -
Olá amigos! Acabei de lançar um novo Curso. Vou compartilhar o Cupom grátis com o grupo:
Curso Defesa Pessoal rápida e eficiente para iniciantes
Aprenda a se defender utilizando os golpes mais eficazes e fáceis de aprender das Artes Marciais
Autor: Andre Maraschin
Cupom Grátis: DEFESAFREE
Expira em 3 dias (Data de término 31/10/2019)
Espero que gostem...0 -
Olá,
Estou publicando o meu primeiro curso na Udemy!
Estou muito contente e gostaria de compartilhar o acesso ao curso com vocês, e claro, desejo o retorno de vocês porque é muito importante pra melhorias no curso.
Link: https://www.udemy.com/course/clonando-com-o-clonezilla/?couponCode=AE71FD70A564ED40423A
Até mais!
2 -
Olá a todos. Publiquei meu curso a alguns dias. Ficarei muito feliz em receber seus feedbacks e suas avaliações para ajudar no crescimento de meu curso.
Curso de Empreendedorismo e Administração para Micro e Pequenos negócios.
Já estou recebendo baos avaliações, mas quanto mais melhor.
Cupom 100% gratuito: PROFESSORESGRATIS
Desde já agradeço a todos que conseguirem ajudar.
att, Tito
1 -
Sou novo aqui na Udemy. Mas estou assustado com o pouco de envolvimento que existe aqui dentro da comunidade! :smileysurprised:
Isso é normal?
1 -
Parabéns pelo curso Daniel, tenho certeza que irá beneficiar muitos jovens a montarem seus próprios negócios.
0 -
Muito Obrigado Emanoel.
Grato pela atenção!
0 -
Olá amigos.
Segue o link para meu curso gratuito com estratégias para estudar programação.
Estou testando um novo formato, de Grupos de Estudo que se transformam em cursos e gostaria da opinião de vocês:
https://www.udemy.com/course/como-estudar-programacao/
0 -
Já teve mais @DanielTitoV
mas depende da cada um fazer a sua parte, né? :-)1 -
É verdade professora! Adoro seus cursos!
0 -
Olá colegas,
Publiquei um novo curso sobre Informática Básica Aplicada para pessoas que estejam iniciando uma atividade remunerada e precisa trabalhar com um computador de mesa ou notebook. O objetivo é preparar o aluno para ter autonomia no seu expediente laboral. Conceitos fundamentais e procedimentos com um uma abordadem prática o tempo todo.
Este é o cupom: https://www.udemy.com/course/informatica-basica-na-pratica/?couponCode=9B0E36EAEAF4A817B615
É importante seus comentários sobre a qualidade do áudio e se está de fácil compreensão.
Obrigado e espero sua avaliação·
Emanoel
0