Opinião sobre um curso de PROPÓSITO. O que vocês acham?
Olá pessoal, estou empolgado com a participação da galera aqui, e assim como minha assinatura me denuncia, eu tenho uma paixão por "propósito", o porquê fazemos o que fazemos. Sou vidrado na teoria do Golden Circle, e pretendo fazer um curso sobre isso, com base teórica e uma tendência de prática real para cada aluno. O objetivo é criar uma base para os meus próximos cursos que irei lançar. Como não tem nada no Insights, queria saber a opinião de vocês, me ajudem aí. =D
PS: Pretendo não deixá-lo gratuito, mas vou distribuir o máximo de cupons free que eu puder, pra montar base mesmo.
Comentários
-
Olá Bruno, talvez se você puder nos explicar mais sobre o assunto do curso os outros intrutores possam te ajudar
0 -
é sobre criar um "porquê" do nosso modelo de negócios. Como existem missão, visão e valores em qq empresa, hoje muitos tem procurado o próposito, que vai mais além desses 3 pilares tradicionais da administração. É uma característica mais profunda que cria conexão com o público alvo e gera uma grande empatia pelo seu negócio (qualquer que seja a área de atuação).
E utilizamos a ferramenta Golden Circle para achar esse propósito. O objetivo é mostrar todo o potencial da ferramenta, elucidar sobre o motivo de se ter um propósito e propôr na prática, que o aluno siga os passos do aprendizado para que encontrem esse "porquê".
Isso é muito usado nos negócios, mas pode ser usado em qualquer ação da vida.
Não tem conexão com nenhuma atividade de coach, pois eu não tenho essa formação.
Mas tenho muita experiência com mentoria em programas de empreendedorismo, como Startup Weekend, Hackaton e tantos outros.
0