Animações em vídeos promocionais de Entrada ? Melhorou muito minhas vendas!!!!

Boa tarde a todos! Percebi que em meus cursos, quando comecei a fazer animações, consegui vender mais! Qual ferramenta usam ? Eu estou usando o powtoon, que está me ajudando muito neste processo! Qual ferramenta usam ?

Olhem o meu vídeo de entrada como ficou:

Vocês teriam alguma dica para que eu possa melhorar o meu vídeo de entrada?

Enfim, qualquer dica será muito bem vinda!

Parabéns a esta comunidade e a Udemy!

Comentários

• Olá @VíniciusLima
    ,

Eu uso o Premiere Pro CC, é muito bom... é bem barato também, eu pago 90$ por mês, e tem vários cursos aqui na Udemy, , mas se precisar de alguma dica ou ajuda, pode contar comigo!!!

• Muito obrigado!!!!!

É ótimo termos pessoas dispostas a nos ajudar!

Muito obrigado mesmo!

• Seu vídeo de introdução ficou show!

Em que locais você geralmente compartilha esse vídeo?

Nota: Fiz uma busca do seu curso (deste do seu trailer) no Udemy, e encontrei o seu curso. Realmente você explica muito bem, a sua instrução é bem clara, seu áudio é excelente e muito bem elaborado.

Curiosidade: Você fala rápido mesmo ou acelera a aula? (só curiosidade mesmo. risos)

Parabéns.

Sucesso no seu curso.

• Marcio
    Marcio Posts: 1,074 rolemodel rank

Eu não conhecia esse site, achei bem interessante. Eu costumo criar minhas animações no powerpoint, da um pouco de trabalho, mas quebra o galho. Uma hora que tiver tempo vou testar o powtoon.

• Parabéns, sua apresentação está muito boa. E fiquei com vontade de aprender a trabalhar com essas ferramentas de animação.

• Ficou muito bom. Parabéns! Só mudaria o começo já falando o resumo do que eu ganho e depois detalhando como fez :smileywink:

@VíniciusLima
    escreveu:

Boa tarde a todos! Percebi que em meus cursos, quando comecei a fazer animações, consegui vender mais! Qual ferramenta usam ? Eu estou usando o powtoon, que está me ajudando muito neste processo! Qual ferramenta usam ?

Olhem o meu vídeo de entrada como ficou:

Vocês teriam alguma dica para que eu possa melhorar o meu vídeo de entrada?

Enfim, qualquer dica será muito bem vinda!

Parabéns a esta comunidade e a Udemy!

• Boa tarde Sr. Eduardo!

Muito obrigado por suas palavras meu amigo!!!

Falo rápido mesmo!!! kkkkkkkkkk

Tenho que melhorar isto!!!

Muito obrigado!!! Abraço!

• Muito obrigado meu amigo!!!!

• Muito obrigado pela dica!