Animações em vídeos promocionais de Entrada ? Melhorou muito minhas vendas!!!!

Boa tarde a todos! Percebi que em meus cursos, quando comecei a fazer animações, consegui vender mais! Qual ferramenta usam ? Eu estou usando o powtoon, que está me ajudando muito neste processo! Qual ferramenta usam ?
Olhem o meu vídeo de entrada como ficou:
Vocês teriam alguma dica para que eu possa melhorar o meu vídeo de entrada?
Enfim, qualquer dica será muito bem vinda!
Parabéns a esta comunidade e a Udemy!
Comentários
-
Olá @VíniciusLima
,Eu uso o Premiere Pro CC, é muito bom... é bem barato também, eu pago 90$ por mês, e tem vários cursos aqui na Udemy, , mas se precisar de alguma dica ou ajuda, pode contar comigo!!!
1 -
Muito obrigado!!!!!
É ótimo termos pessoas dispostas a nos ajudar!
Muito obrigado mesmo!
1 -
Seu vídeo de introdução ficou show!
Em que locais você geralmente compartilha esse vídeo?
Nota: Fiz uma busca do seu curso (deste do seu trailer) no Udemy, e encontrei o seu curso. Realmente você explica muito bem, a sua instrução é bem clara, seu áudio é excelente e muito bem elaborado.
Curiosidade: Você fala rápido mesmo ou acelera a aula? (só curiosidade mesmo. risos)
Parabéns.
Sucesso no seu curso.
1 -
Eu não conhecia esse site, achei bem interessante. Eu costumo criar minhas animações no powerpoint, da um pouco de trabalho, mas quebra o galho. Uma hora que tiver tempo vou testar o powtoon.
1 -
Parabéns, sua apresentação está muito boa. E fiquei com vontade de aprender a trabalhar com essas ferramentas de animação.
1 -
Ficou muito bom. Parabéns! Só mudaria o começo já falando o resumo do que eu ganho e depois detalhando como fez :smileywink:
@VíniciusLima
escreveu:Boa tarde a todos! Percebi que em meus cursos, quando comecei a fazer animações, consegui vender mais! Qual ferramenta usam ? Eu estou usando o powtoon, que está me ajudando muito neste processo! Qual ferramenta usam ?
Olhem o meu vídeo de entrada como ficou:
Vocês teriam alguma dica para que eu possa melhorar o meu vídeo de entrada?
Enfim, qualquer dica será muito bem vinda!
Parabéns a esta comunidade e a Udemy!
1 -
Boa tarde Sr. Eduardo!
Muito obrigado por suas palavras meu amigo!!!
Falo rápido mesmo!!! kkkkkkkkkk
Tenho que melhorar isto!!!
Muito obrigado!!! Abraço!
0 -
Muito obrigado meu amigo!!!!
0 -
Muito obrigado pela dica!
1