Quanto cobrar pelo curso

Fico na dúvida de quanto cobrar pelo meu curso de penteado .medo de colocar um preço a acharem caro e não comprarem e medo de ser barato demais e acharem que não e bom pelo preço

Comentários

• RafaelN
    RafaelN Posts: 741 Udemy rank

Olá @LetíciaGabriele
    seja bem-vinda! Nossa Central de Ensino possui um artigo sobre precificação de cursos que pode ser visto aqui.
    Lembrando que ao participar do nosso programa de promoções o seu curso irá receber descontos periodicamente sobre o preço que você definir para ele. Você também pode acessar a nossa política de promoções aqui.

Dito isso, convidamos o @VianaPatricio
    , o @OthonMoraes
    , o @Prof_Thompson
    e demais membros a participarem da discussão.

• @LetíciaGabriele
    uma sugestão que uso para definir o valor do curso é consultar cursos semelhantes na Udemy, essa análise da concorrência fará com que você tenha uma visão boa do preço.

• Obrigada

• O modelo de negócio da Udemy é o ganho por volume.

Não pense que você vai faturar mais aumentando o preço.

É mais provável um curso de menor valor faturar mais que o de valor mais alto.

A renda do usuário já é muito disputado: Netflix, Sky, Amazon Prime, etc.

• Obrigada

• Boa tarde Letícia, tudo bem ?

Sim, entendo sua preocupação!

Eu acho que o preço deve ser de acordo com o tempo gasto na produção e o quanto você acha que ele poderá alcançar em termos de números de pessoas!

Veja se tem outros cursos com grades iguais ou parecidas e o quanto eles cobram!!!

Que papai do céu abençoe você e suas vendas!

Abraço!

• Faça uma analise Leticia do seu produto e dos demais produtos concorrentes no mercado. Trabalhe bem na divulgação e creio que o resultado virá.