Link de cupom
Estou em dúvida sobre o link que devo divulgar nas minhas promoções. Coloquei em minha Bio do Instagram o link da promoção e recebi meu primeiro aluno por ele. Agora visitei minha página do Curso é verifiquei que os ganhos foram de US$ 1,07. Será que não estou encaminhando o link que a venda cai direto para a Udemy ❔
Comentários
-
Ao lado do valor tem o canal por onde o aluno efetuou a compra, a US$ 1,07 deve ter sido via Programa de Anúncio da Udemy, ou seja, o aluno chegou via propaganda da Udemy e não pelo seu link...
0 -
Oi Nani
Então eu estou direcionando de forma errada o link.
O link que estou divulgando é aquele que está na minha página de instrutor.
"Promoção "
Será que estou fazendo de forma equivocada?
0 -
Está correto @MariaRitaFe172
, o link é esse mesmo.Você só consegue o link das suas promoções e dos cupons, não há como você gerar um link com venda para a Udemy. Checa seu relatório de receitas como eu falei, deve ter sido uma venda através do programa de anúncios...
0 -
Temos que tomar cuidado ao direcionar realmente, pois realmente podemos cometer esse erro. Eu particularmente, sempre reviso o link antes de inserir ele em algum local.
0 -
Olá @MariaRitaFe172
,
Se mesmo após verificar seu relatório de receitas você ficar com alguma dúvida sobre as porcentagens da venda, por favor envie um email para instructorsupport@udemy.com para que nossa equipe possa verificar e te explicar melhor as informações desta venda. Outra coisa que pode acontecer é que o aluno pode ter navegado na página pelo celular e ter concluído a compra pelo aplicativo, o que muda um pouco a receita por conta das taxas cobradas pelas lojas de aplicativos da Apple/Google.1