Boa tarde,
Postei meu curso para análise as 1 da manhã de 15/04 e já se completaram as 48 horas solicitadas. Gostaria de saber como proceder ou se há um novo prazo, obrigado.
Olá, atualmente, todas as nossas filas de suporte estão enfrentando volumes sem precedentes. Estamos trabalhando duro para retornar aos seus ingressos na ordem em que foram recebidos e fazendo todo o possível para acelerar esse novo normal. Isso inclui a integração de mais funcionários para apoiá-lo em nossas equipes de operações nas últimas duas semanas.
O tempo de resposta atual para uma primeira resposta é de aproximadamente 5 dias nas equipes de suporte ao aluno e instrutor, além de Confiança e Segurança (relatar abuso, verificação de identidade, análise de qualidade dos cursos). Para o vídeo de teste, estamos vendo uma resposta em aproximadamente 10 dias.
Se você precisar adicionar mais informações à sua solicitação ou desejar verificar o status de revisão, responda ao seu tópico original em vez de criar um novo ticket. Isso garante que temos todas as informações necessárias ao analisar seu caso e minimiza o trabalho duplicado também.
E alguns conselhos para novos instrutores em particular:
Estamos muito animados por vocês se juntarem a nós. Muitos novos instrutores estão criando novas ofertas de cursos; o número de cursos enviados para revisão aumenta 70% acima da média.
Lembre-se de que o vídeo de teste, a verificação de identidade e o processo de análise de qualidade operam independentemente. Se você estiver aguardando comentários sobre o Vídeo de teste, ainda poderá trabalhar na página de destino e nas palestras do curso. Se você estiver aguardando a verificação de identidade, reserve um tempo para revisar as diretrizes do material do curso em preparação para a análise de qualidade. Uma pequena leitura proativa das diretrizes do material do curso (especialmente nas imagens do curso e na página de destino do curso) pode economizar muito tempo no processo de revisão, encontre-as abaixo:https://support.udemy.com/hc/pt/articles/229232347-Imagem-do-curso-Padr%C3%B5es-de-qualidadehttps://support.udemy.com/hc/pt/articles/229232467-T%C3%ADtulo-do-curso-Padr%C3%B5es-de-qualidadehttps://support.udemy.com/hc/pt/articles/229232407-Descri%C3%A7%C3%A3o-do-curso-Padr%C3%B5es-de-qualidade
Também enviei um novo curso para análise e estou naquela ansiedade tremenda! :-)
Quanto tempo levou para o seu curso ser aprovado?
Olá @alexmarcelo e @RafaelN , Boa Noite!
Tudo bem? Espero que sim!
Realizei o envio para análise do meu novo curso (Gestão de Projetos Logísticos) hoje 03/06/2020.
Posso continuar postando conteúdo no curso mesmo com ele no status de análise ou isso atrapalha o processo?
Gostaria de saber também quanto tempo irá demorar a análise, pois tenho muitos alunos interessados no curso.
Muito obrigado!
Prof. Julio Cesar Passos
Olá, @ProfJulioPassos !
Infelizmente, não é possível continuar adicionando novos conteúdos durante o processo de análise. O seu curso deve estar completo quando você envia ele para revisão.Quanto ao prazo de análise, no momento estamos com uma demanda acima do normal, por isso, o prazo atual de revisão é de cerca de 6 dias úteis.
Olá @LauraM
Obrigado por me retornar!
Na verdade esta adição de conteúdo seria um Plus no curso, mas o que submeti já esta completo.
Compreendo perfeitamente o prazo de vocês.
Obrigado!