METAS PARA MAIO

Já estamos há mais de um mês confinados e muitos como eu estão aproveitando essa época para criar novos cursos, melhorar os atuais e conquistar novos objetivos.

Até para motivar à todos e você se comprometer com o resultado, compartilhe aqui qual será(ou serão) a(s) sua(s) meta(s) para maio?

Comentários

• Isaac, eu pretendo lançar pelo menos mais um curso e dar um suporte ainda maior aos meus alunos. Com interações, respostas ageis, conteudos relevantes e muito mais. Esse tempo tem sido oportuno nesse sentido.

@IsaacMartinsPRO
    escreveu:

Já estamos há mais de um mês confinados e muitos como eu estão aproveitando essa época para criar novos cursos, melhorar os atuais e conquistar novos objetivos.

Até para motivar à todos e você se comprometer com o resultado, compartilhe aqui qual será(ou serão) a(s) sua(s) meta(s) para maio?

• Estou correndo para tentar "aproveitar"o tempo, se é que posso dizer isso desse período. E cmo meus cursos falam entre si, estou na produção de material gigante para depois seccionar em vários cursos. Tudo por etapa... a próxima é a gravação. Quanto à valores, não tenho ideia de FAT.

@IsaacMartinsPRO
    escreveu:

• Parabéns pelo objetivo!

Que Deus abençoe.

• Ótimo gestor. Que Deus abençoe seus esforços.

@Flaviomencarini
    escreveu:

Estou correndo para tentar "aproveitar"o tempo, se é que posso dizer isso desse período. E cmo meus cursos falam entre si, estou na produção de material gigante para depois seccionar em vários cursos. Tudo por etapa... a próxima é a gravação. Quanto à valores, não tenho ideia de FAT.

@IsaacMartinsPRO
    escreveu:

• DaniloMota
    DaniloMota Posts: 441 mentor rank

Eu estou fazendo um lançamento orgânico. Todo dia estou fazendo uma live no Instagram às 12:30. Chamei de maratona da persuasão. Dentro das lives, chamo para um grupo VIP no Telegram. A ideia é entregar conteúdo no grupo e depois fazer a oferta de compra do curso.

Em paralelo, pretendo começar a gravar um novo curso. Já estou rascunhando ele. Sucesso!

• Parabéns pelo trabalho.