Análise de cursos
Bom dia,
Postei um curso a 3 dias úteis e ele ainda está em análise apesar de estar como avaliação de no máximo, 2 dias úteis.
Mais alguém está nessa situação?
Comentários
-
Oi @DraBeatrizH3478
sentimos muito por isso, estamos com um número alto de solicitações e o nosso prazo atual passou para até 5 dias úteis. Agradecemos a sua compreensão.3 -
Olá! Eu também estou na mesma situação.
1 -
Obrigada pelo retorno.
1 -
Estou na mesma situação.
Seria pertinente modificar na plataforma e informar que esse prazo aumentou de 2 para 5 dias uteis. Quando enviei o curso para analise continuou a aparecer 2 dias.
Minha pontuação a respeito, acho que 5 dias é um prazo um pouco longo, pois se tiver alguma coisa para corrigir, será pedido mais 5 dias.
Enviei para analise dia 26/04, hoje completa 4 dias uteis e amanhã é feriado.
Ou seja se for analisado e aprovado na segunda-feira (04/05) uma demora de 8 dias corridos.
Não sei se o canal correto para para esse observação seja esse, porém isso deveria ser verificado.
Atc,
1 -
Oi @Renato_Quieza
, entendemos que esse prazo é mais longo, mas se fez necessário pelo momento que estamos passando. Nossa equipe de engenharia está trabalhando para conseguir retornar tudo ao normal o quanto antes. Até lá, pedimos a compreensão de todos os instrutores. É uma medida temporária.0 -
Vocês alteram o prazo novamente?
Já fechou 5 dias úteis e meu curso não foi liberado
0 -
Tem males que vem para bem.
Eu fiquei preocupado em saber o motivo pelo qual meu primeiro curso estava demorando mais do que o normal e acabei foi encontrando essa plataforma incrível.
Estou muito ansioso em ter meu primeiro curso no ar pois sou professor há 25 anos, mas quero a aprender na prática como funciona a interação com alunos, processo de vendas, modelo de currículo e atividades, etc. Achei muito bacana a ideia dessa comunidade.Para quem quiser conhecer minha atuação, criei um vídeo que fala do meu território de conteúdo - áreas q atuo e estudo e que pretendo ter cursos aqui. Estou chegando ;-)
Valeu, bom final de semana a todos.0 -
Neste caso, eu recomendo que você envie um email para instructorsupport@udemy.com. Assim, a nossa equipe de suporte poderá verificar isso para você.
0