Legendas
Olá,
alguém pode me explicar como funcionam as legendas?
eu poderia criar meu curso e colocar legenda para inglês e espanhol por exemplo?
A legenda é automática ou eu preciso saber falar inglês e criar a minha própria legenda e editar?
Alguma sugestão para quem quer alcançar públicos de outros países ainda que o curso seja basicamente em português?
Comentários
-
Olá, @BravosCursos
,As legendas automáticas apenas são geradas no idioma do curso uma vez que ele é em Português, Inglês ou Espanhol.
Então caso você crie um curso em português, as legendas automáticas serão apenas em português, para ter legendas em outros idiomas é preciso que o instrutor as crie individualmente. Aqui eu tenho um artigo que te ajuda a entender essa ferramenta: Usando a ferramenta de edição de legendas
1 -
Obrigada pelas dicas, tudo anotado!!! só mais uma dúvida... O senhor costuma colocar outras legendas nos seus cursos (inglês/espanhol)? Coloca legenda em português mesmo se o audio estiver bom?
@MaxSandy
escreveu:Olá, @BravosCursos
,As legendas automáticas apenas são geradas no idioma do curso uma vez que ele é em Português, Inglês ou Espanhol.
Então caso você crie um curso em português, as legendas automáticas serão apenas em português, para ter legendas em outros idiomas é preciso que o instrutor as crie individualmente. Aqui eu tenho um artigo que te ajuda a entender essa ferramenta: Usando a ferramenta de edição de legendas
0 -
Olá, @BravosCursos
!O @MaxSandy
faz parte da equipe de moderação aqui da comunidade. Por isso, convido alguns de nossos instrutores mais experientes para te ajudar com a sua questão.@IsaacMartinsPRO
, @Marcio
e @VianaPatricio
, vocês costumam inserir legendas em outros idiomas em seus cursos? Como tem diso a experiência de vocês?0 -
@BravosCursos
costumo evitar as legendas, até pq você precisa conferir se elas estão corretas. As legendas vejo muito utilidade qdo for um curso traduzido.0