Festa de lançamento da comunidade em São Paulo

2019-02-13_1656.png

Olá instrutores! - Eu queria lembrar você que a festa oficial de lançamento da comunidade é AMANHÃ NOITE em São Paulo!

Detalhes do evento podem ser encontrados na página do evento, e você pode ver alguns dos instrutores que estarão presentes nos comentários deste tópico aqui.

Há rumores de que a festa na Cidade do México na semana passada foi um grande sucesso - mas eu espero que possamos fazer ainda melhor.

Vejo vocês lá!

Comentários

• Com certeza será bem legal! Pena que sou de BH e a logística me impede. Bom lançamento e comemoração a todos.

• Perdi essa! Só fiquei sabendo agora exatamente quando está rolando o evento!

Na próxima eu com certeza vou!

• A festa foi incrível!!! Obrigado Udemy por nos receber tão bem :)

• Estou assistindo ao vídeo do Emerson e estou adorando isso... pena que o vôo de Frankfurt para SP seja assim longo... :-)

Olhem o vídeo que legal:

https://youtu.be/cOb-G9wpIsA

• Leila, muito obrigado por compartilhar.

Gostaria muito de ter ido, mas não tive como.

• Parabéns a todos os envolvidos. A Udemy sempre inovando

• Uai, trem doido heim! :smileyvery-happy:

Estes encontros presenciais são muito bons! Vocês também estão preparando alguma conferencia online? Seria ótimo também!

• Uai sÔ, tbm so mineiro! Mas pra moiiiide de avançar um pouco mais, estou na região de Campinas. Pra não perder o custume, morando no interior, né? Onde? Paulínia, sÔ. Toca pra diante!

• kkkkk

sabe cumé né, é pertinho mas demora um bukadinho para chegar.