Estou sem vender como antes
Comentários
-
Olá, @Sérgio
,Há uma publicação sobre esse assunto em nossa comunidade: Queda nas vendas nos últimos dois meses.
Alguns instrutores compartilharam suas experiências ali! Caso tenha maiores dúvidas, envie sua pergunta para instructorsupport@udemy.com
0 -
Eu até que vi algumas promoções nessa primeira quinzena de agosta. Acho que eram promoções com preço na casa dos 24,00. Problema é que a Udemy acostumou os clientes com promoções a 19,90 e muitos esperam por esse valor. Já em fórums o pessoal comentando que na Udemy não vale a pena pagar X porque sempre tem promoção a 19,90. Esse valor me parece que virou um padrão de compras dos clientes.
4 -
Verdade. Todos esperam que o curso fique por 19.90. Recebi várias mensagens de compradores falando que estavam esperando o curso entrar em promoção.
2 -
Verdade, os alunos da Udemy são acostumados com a promoção de R$19,90
1 -
Já está mais do que na hora de extinguir a promoção de 19,90. Esse precinho pega até mal para os instrutores. Estou subindo todos os meus cursos para R$ 400,00 mas aí vem a promoção de 19,90 e acaba com a moral do curso.
1 -
E se você não aceitar, não tem distribuição
2 -
Leonardo uma coisa legal é atualizar o curso. A Udemy leva isso em consideração na hora da divulgação.
Aparece para os clientes que o curso foi atualizado.
2 -
Legal, não sabia disso
1 -
Desde outubro de 2019 tenho tido bom resultados, de março até agosto todo mes foi melhor que anterior, mas setembro ta bem devagar, hoje é 14/09/20 e eu ainda estou com valor equivalente a 25% a média dos últimos 3 meses.
Meus emails promocionais tiveram resultado menor que 20%.
1 -
Comigo a tragédia vem desde agosto: tive o pior resultado em mais de um ano de Udemy. Agora, em setembro, só está um pouco melhor porque lancei um curso novo e consegui 80% das vendas por conta própria.
Espero que seja só um mau momento.
1