Prezados
Sou relativamente novo na Udemy e ainda estou pegando o jeito. Tenho 3 cursos publicados e as vendas estão engatinhando mas saindo.
Ainda não tinha participado do programa de promoções da plataforma e este mês resolvi testar até por motivos da Black Friday. Realmente em termos de número de inscritos deu um salto enorme, seguindo a tendência esse mês creio que terei cerca de 4 vezes mais inscritos nos cursos comparado à média mensal.
Contudo em termos de valores vai se manter estável devido ao valor pago ser menor.
Minha dúvida é - depois de aderir às promoções ainda ocorre venda com os valores originais? Pergunto pois meus alunos já me deram feedback de considerar o preço original honesto com relação ao conteúdo oferecido, além disso, enviei um link meu diretamente no WhatsApp de um contato em que supostamente ele cairia na página de inscrição com o valor original. Mas ele comprou o curso com valor de promoção.
De fato recebi 97% do valor pago, porém me questiono sobre manter ou não em promoções...
Outro feedback que recebi foi de alunos que se sentiram chateados por comprarem o curso anteriormente com valor integral e agora estar disponível com valor bem mais baixo devido às promoções. Como vocês gerenciam este tipo de situação?
Muitos dos meus alunos me seguem em redes sociais então esse contato é praticamente inevitável...
Se puderem dar a opinião e experiência de vocês agradeço.
Abraços e boas vendas.