Cupom de Gratuidade -
Galera,
Algo que nunca entendi é esse cupom de gratuidade ou crédito que algumas pessoas tem.
Pelo menos uma vez por mês alguém compra algum curso meu de graça, e realmente isso fica lá na parte de resgates.
Kkkk mas como fica isso? A udemy pode simplesmente dar nosso curso de graça 🤷🏻♂️🤷🏻♂️🤷🏻♂️
Comentários
-
@Robertoweb
como vai?Realmente não dá para compreender, nunca ocorreu nos meus cursos, mas se virar uma regra... Olha amigo isso é pior que os reembolsos várias vezes que estão ocorrendo.
1 -
Salvo engano, pessoas compram o curso para dar de presente. Esse valor é creditado a você (confira isso). Depois, a pessoa que recebeu esse presente faz o resgate.
Esses dias uma empresa comprou 5 vagas do meu curso e depois essas pessoas foram resgatando.
1 -
Você está falando do GIFT? Se for, são curso comprados na forma de "cartão presente". Eu compro e mando de presente para você. Não sei porque a Udemy faz essa distinção na hora da receita, mas eles não são de graça. Alguém pagou por eles. Se aparecem de graça na sua conta, então entre em contato com o suporte da Udemy.
0