Atraso no pagamento da Udemy!
Pessoal é só comigo, ou mais alguém aí ainda não recebeu esse mês? A previsão era pra hoje e nada até agora!
Comentários
-
Aqui também, parece que sempre que a data é mais cedo, como agora dia 6, isso acontece.
1 -
São 60 dias para nos pagar, e ainda acontece isso, em tempos de pagamento por PIX, que recebemos no mesmo dia, como acontece no hotmart, O QUE A UDEMY ESTA FAZENDO COM ELA MESMA.
1 -
Em março recebemos dia 05, sem nenhum problema. Esta é a segunda vez que este atraso acontece para mim. Pegando fim de semana quer dizer que só receberemos mesmo na segunda...
1 -
Também não recebi nesse mês, mas me recordo de ter recebido dias atrás um email informando sobre uma instabilidade na plataforma entre os dias 08/6 e 08, salvo engano. Pode estar relacionado com isso
2 -
Olá Comunidade!
Devido a manutenção que está sendo realizada na plataforma, o pagamento sofrerá algumas horas de atraso mas ainda será enviado hoje. Sentimos muito pela inconveniência e ficamos à disposição.
Abraços!
2 -
Obrigado @Giuliana C
!1 -
Boa tarde a todos!
O meu pagamento foi enviado ontem mesmo para o PayPal.
1 -
Pra mim caiu na conta da Payoneer na sexta-feira dia 06/08. Pra mim, felizmente nunca teve problemas de atraso, mesmo quando eu usava o Paypal.
1