Oficialmente um Instrutor "Publicado" MUITO FELIZ!!! + PRESENTES PARA VOCÊS...

Galera, passei os últimos dias totalmente offline da Comunidade mas foi para uma boa causa!

Finalmente terminei meu PRIMEIRO CURSO!!! AEEEE Uhulll :smileyvery-happy:

E para comemorar gostaria dar UM PRESENTE a vocês...

Se você é Profissional de Marketing ou trabalha com Marketing Digital estou liberando 21 Cupons GRATUITOS para acessar meu Curso rápido e direto ao ponto.

Isso mesmo APENAS 21. Corre lá enquanto dá tempo!

Link direto já com o cupom: https://www.udemy.com/marketing-digital-para-profissionais-de-marketing/?couponCode=MKTGRATIS

Caso não consigam acessar o link, o código do cupom é: MKTGRATIS

Um forte abraço e vamos em direção ao TOPO!!!

Edson Guimarães.

Ps: Serei muito grato por receber feedbacks sinceros deste curso. Vamos pra cima!

Comentários

• Parabéns!!!!! Grande tema! Vou fazer o curso e te dou um feedback. Sucesso, colega e boa sorte!!

@EdsonMoreira
    escreveu:

Galera, passei os últimos dias totalmente offline da Comunidade mas foi para uma boa causa!

Finalmente terminei meu PRIMEIRO CURSO!!! AEEEE Uhulll :smileyvery-happy:

E para comemorar gostaria dar UM PRESENTE a vocês...

Se você é Profissional de Marketing ou trabalha com Marketing Digital estou liberando 21 Cupons GRATUITOS para acessar meu Curso rápido e direto ao ponto.

Isso mesmo APENAS 21. Corre lá enquanto dá tempo!

Link direto já com o cupom: https://www.udemy.com/marketing-digital-para-profissionais-de-marketing/?couponCode=MKTGRATIS

Caso não consigam acessar o link, o código do cupom é: MKTGRATIS

Um forte abraço e vamos em direção ao TOPO!!!

Edson Guimarães.

Ps: Serei muito grato por receber feedbacks sinceros deste curso. Vamos pra cima!

• Muito obrigado meu nobre @JacquesMiranda
    !!! Forte abraço e vamos pra cima!

• Parabéns e sucesso!

• Tenho que agradecer a você também Professora! Em parte foi uma das pessoas que me motivou a ir do começo ao final, se não fosse seu curso rsrs Obrigado @Anonymous