The most recent content from our members.
Sou adolescente e quero ajudar minha família vendendo cursos e quero saber como funciona o udemy melhor
Caso resolvido pelo suporte, obrigado
Caros intrutores de Cursos Online e EAD Não sei quanto a vocês, mas já faz algum tempo, por causa de tantas políticas controversas, que não consigo mais evoluir como instrutor nesta plataforma. Já bloquearam várias aulas nos meus cursos, segundo eles, por conter "links de terceiros", links estes que eram necessários aos…
Bom dia, porque não consigo personalizar o valor do meu curso? Apenas me aparece a opção de iniciantes 19,99 como o valor mais baixo… queria colocar a 10
Passando para saber quem está participando das promoções da Udemy: a casa mês estão reduzindo mais o limite de valores máximos… mês passado era 49,90 e esse mês 39,90… Alguém mais? Aos colaboradores da plataforma, já tentei vários contatos e a resposta é sempre a mesma… A pergunta é objetiva: qual a necessidade da…
Olá, Ontem atualizei os meus cursos com role plays (todos já apareceram de imediato) E novas aulas (não aparece como atualizado até agora) Sei que tinha a questão de ser uma aula com mais de 5 min, mas não sei mais os requisitos, porque até agora nada. Alguém sabe se mudou algo?
Olá! Alguém mais reparou em um erro na exibição dos dados na tabela de receitas? Veja na imagem em anexo: O mês atual, Outubro, está indicado como Setembro na tabela. E o Setembro como Agosto e o Agosto como Julho, … Além disso, se reparar na coluna "Data prevista para o pagamento", veja que temos outro erro. Aparece duas…
Estou aguardando o processamento do video enviado + de 24h. Já excluí, reenviei e continua em processamento e não recebo e-mail de confirmação por mais de 24h. Podem me ajudar? A informação que aparece: Observação: este video ainda está sendo processado. Enviaremos um e-mail a você quando ele estiver pronto. Porém passou…
Bom dia pessoal, tudo bem? Por gentileza, temos um grupo de Instrutores(as) da Udemy Brasil em outros canais ou somente por aqui? Por exemplo, WhatsApp, Telegram, etc… Se sim, se puderem compartilhar comigo, eu agradeço muito! Abraço, Akira
Olá pessoal, tudo bem? Meu relatório de receitas referente as vendas de outubro/2025 está bem desatualizado, alguém mais está passando por isso? Há compras de 01/10 a 19/10 que não estão contabilizando no relatório de receitas. Me assustei porque esse mês o valor está bem menor comparativamente ao mês anterior, então…
Parece que você é novo aqui. Logue ou registre-se para começar.