The most recent content from our members.
Sou adolescente e quero ajudar minha família vendendo cursos e quero saber como funciona o udemy melhor
Estou iniciando a criação do curso teoria musical do zero
Caros intrutores de Cursos Online e EAD Não sei quanto a vocês, mas já faz algum tempo, por causa de tantas políticas controversas, que não consigo mais evoluir como instrutor nesta plataforma. Já bloquearam várias aulas nos meus cursos, segundo eles, por conter "links de terceiros", links estes que eram necessários aos…
Olá pessoal, uma dúvida: Encaminhei meu curso para análise no dia 27/11/25 e até agora não recebi feedback. É normal essa demora toda?
Olá, comunidade! Estou aprendendo português há quase 2 anos e lancei meu primeiro curso em português na Udemy há 4 dias. Já tenho quase 100 inscritos e estou super animado! Gostaria de ouvir a experiência de outros instrutores que têm alunos ou cursos no Brasil: Como é o panorama geral por aí? Como os estudantes costumam…
Hello, fellow instructors! I've read about the new advertising pilot program (ads) that Udemy is testing in free courses. I believe this is a great opportunity for a new revenue stream. I'd like to know if any instructor here in Brazil has received any communication or notification that this program has been extended to…
📝 Corpo da Mensagem: Olá, comunidade Udemy! 👋 Sou instrutor e recentemente lancei meu curso aqui na plataforma. Estou buscando formas eficazes de divulgar meu curso por meio de publicidade paga — seja dentro ou fora da Udemy — para alcançar mais visibilidade e novos alunos. Gostaria de entender melhor: Quais são as…
Olá, pessoal! Espero que todos estejam bem! Chegou uma nova opção no meu painel de instrutor, que me possibilita criar alguns "Pacotes de Cursos". Achei bem legal esse novo recurso, porém não entendi muito bem o funcionamento. Quando o pacote de curso será apresentado para um aluno? No checkout ou no portifólio de cursos…
Eu vou criar cursos que tem haver matemática. Curso de álgebra básica, geometria, trigonométria, cálculos diferenciais e integrais.
Os vídeos do meu curso precisam ser comigo falando ou podem ser gerados por IA ou videos a partir de power points etc? Em outras palavras: preciso me mostrar no vídeo, falando?
Parece que você é novo aqui. Logue ou registre-se para começar.