The most recent content from our members.
Pessoal, a Udemy tá fora do ar ou muito instável para mim agora de manhã. Aparentemente, o problema não é só aqui e nem é culpa da Udemy. O que rolou é que a Cloudflare, que é quem dá suporte de segurança e velocidade para muitos sites (incluindo a Udemy), o problema é geral Até gente grande como o ChatGPT, X (antigo…
Olá, Ontem atualizei os meus cursos com role plays (todos já apareceram de imediato) E novas aulas (não aparece como atualizado até agora) Sei que tinha a questão de ser uma aula com mais de 5 min, mas não sei mais os requisitos, porque até agora nada. Alguém sabe se mudou algo?
Olá pessoal, meu curso que mais tem receita aqui na Udemy tá com a função agora de quem assinar o plano individual de 33,33 por mês pode ver meu curso, isso é bom ou ruim ? Notei que a partir dai minhas vendas caíram um pouco, e meu curso na minha categoria é o segundo colocado durante muito tempo já. Outra pergunta, tem…
Não entendo a precificação da Udemy, tem níveis e opções de promoções, mas gostaria de ter autonomia nos valores dos meus cursos…. Quando divulgamos ele ficou no preço de 25,90… idepentente do nível de preço que eu coloquei. Alguém consegue me explicar ? Também não pediu nenhum cadastro para receber o valor quando houver…
Bom dia a todos! Estou a preparar o meu primeiro curso, e gostaria de dividí-lo em módulos, sendo o primeiro módulo um tronco comum para todos e qualquer pessoas interessada, e o segundo módulo seria uma espécie de especialização e vou dividir conforme a profissão. Por exemplo, um contabilista (contador) deverá assistir o…
Olá colegas, venho hoje aqui compartilhar que, recentemente, montei um projeto onde eu ajudo profissionais a começarem, ou, potencializarem seus resultados na Udemy. Tanto pessoas que não conhecem a plataforma, como novos instrutores que estão aqui e não estão conseguindo avançar seja por questões técnicas ou estratégias…
Parece que você é novo aqui. Logue ou registre-se para começar.