The most recent content from our members.
Pessoal, a Udemy tá fora do ar ou muito instável para mim agora de manhã. Aparentemente, o problema não é só aqui e nem é culpa da Udemy. O que rolou é que a Cloudflare, que é quem dá suporte de segurança e velocidade para muitos sites (incluindo a Udemy), o problema é geral Até gente grande como o ChatGPT, X (antigo…
Caros intrutores de Cursos Online e EAD Não sei quanto a vocês, mas já faz algum tempo, por causa de tantas políticas controversas, que não consigo mais evoluir como instrutor nesta plataforma. Já bloquearam várias aulas nos meus cursos, segundo eles, por conter "links de terceiros", links estes que eram necessários aos…
Passando para saber quem está participando das promoções da Udemy: a casa mês estão reduzindo mais o limite de valores máximos… mês passado era 49,90 e esse mês 39,90… Alguém mais? Aos colaboradores da plataforma, já tentei vários contatos e a resposta é sempre a mesma… A pergunta é objetiva: qual a necessidade da…
Olá, comunidade! Estou aprendendo português há quase 2 anos e lancei meu primeiro curso em português na Udemy há 4 dias. Já tenho quase 100 inscritos e estou super animado! Gostaria de ouvir a experiência de outros instrutores que têm alunos ou cursos no Brasil: Como é o panorama geral por aí? Como os estudantes costumam…
Pessoal o o faturamento dos cursos com assinatura individual é por matrículas ou por tempo assistido ?
Olá instrutores (a) gostaria de saber se alguém já desativou a opção de assinatura individual do curso de vocês, ou se dá para fazer isso. Estou pensando em realizar isso se possível devido a esse mês o faturamento estar bem abaixo, recebi já uma porcentagem por conta dessa assinatura individual, porém a venda avulsa é bem…
"Tenho interesse em participar do programa IA Gen da Udemy. Poderia me informar quando se inicia o próximo período Anual?"
Olá, como vai? Viu o lançamento de role play? Pensei será como o pessoal de codificação vai usar essa ferramenta, é da área de programação, como está usando? Pensei em usar para entrevista sobre o conteúdo aprendido
Gente, socorro. O Help da Udemy fica dando loop (rs rs…). Achei o novo layout da página de vendas confuso. Tudo junto numa mesma linha sem descrição, mais imagens… Tudo junto causa dispersão e dificuldade de escolha. Um 🤗 a todos.
Oi pessoal, criei meu primeiro curso de assessoria de imprensa na Udemy, consegui ter alunos. Como sei se eles estarão pagantes? https://www.udemy.com/course/draft/6525883/?referralCode=C8AFADED1ED34CD085A8
Parece que você é novo aqui. Logue ou registre-se para começar.