Alteração na taxonomia: mudanças nas classificações de categoria e subcateg

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Alteração na taxonomia: mudanças nas classificações de categoria e subcateg

MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Olá, pessoal,

 

Conforme a Udemy dá as boas-vindas a cada vez mais cursos e alunos, a maneira como organizamos todo o conteúdo é cada vez mais importante. Periodicamente, fazemos atualizações na "taxonomia" do site, que é a maneira como categorias, subcategorias e temas são organizados. Essas atualizações são feitas com base nos padrões da indústria, em tendências na criação de conteúdo e no comportamento do aluno, bem como em feedback dos alunos e dos instrutores.

 

Semana que vem, vamos fazer uma série de alterações na nossa taxonomia. Isso inclui a apresentação de novas categorias, como "Desenvolvimento sem código" e "Práticas esotéricas", a remoção de algumas subcategorias redundantes, como "Negócios em casa", e a redesignação de algumas categorias e subcategorias para melhorar a clareza.

 

Resumimos as mudanças e os motivos por trás dessa ação no Teaching Center. Se os seus cursos foram reclassificados como parte dessas mudanças (ou a qualquer ponto), você receberá um e-mail com um resumo das alterações.

 

Ter a taxonomia certa nos seus cursos ajuda os alunos a encontrar o conteúdo que eles buscam mais rapidamente, e nos ajuda a fazer boas recomendações que os manterão motivados.

Se você tiver alguma dúvida sobre essas mudanças, basta perguntá-las aqui na comunidade. Sempre que quiser, você pode solicitar uma mudança de categoria, subcategoria ou temas principais, basta escrever para instructorsupport@udemy.com.