Atualizações na aba Desempenho: insights da Udemy Business e mais!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Atualizações na aba Desempenho: insights da Udemy Business e mais!

Bella
Community Manager
Community Manager

Olá, pessoal!

 

Se você tem conteúdo no acervo da Udemy Business, temos boas notícias para você! Hoje, lançamos novas visualizações para o Painel Desempenho que permitem acessar dados específicos sobre seu desempenho na Udemy Business. De classificações a interesses dos alunos, engajamento do curso e muito mais, agora você pode acompanhar o desempenho do seu conteúdo na Udemy Business e planejar sua próxima ação com mais confiança.

 

Essa atualização também inclui alguns itens que devem ajudar todos os instrutores, estejam ou não participando da Udemy Business. Por exemplo, apresentamos mais dados sobre os dispositivos que os alunos estão usando para fazer seus cursos e melhoramos os tempos de carregamento para aqueles que têm muitos dados a serem exibidos.

 

Queremos fazer um agradecimento especial aos instrutores que ofereceram seu tempo para participar da versão beta: @Gustavo, @MichaelPog, @SamuelLenk, @Andrew_Pach, @Rahul Iyer e muitos outros. Seu feedback nos últimos meses foi inestimável para o desenvolvimento desses novos recursos.

 

Consulte a atualização completa no Teaching Center ou acesse as novas ferramentas no seu painel Desempenho. E não se esqueça de contar para nós o que você achou!

5 Comentários