Como aumentar a prova social do seu curso

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Como aumentar a prova social do seu curso

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Olá instrutores!


Uma forte estratégia de prova social é essencial para qualquer negócio de sucesso, especialmente quando se trata de cursos online. Se você está apenas começando na Udemy, pode ser um desafio coletar avaliações para mostrar o valor do seu curso, então nossa equipe reuniu algumas dicas para ajudá-lo a reunir facilmente as avaliações dos alunos e aumentar a prova social para seus cursos enquanto segue as Políticas da Udemy!

 

- Entre em contato. Solicite feedback e revisões no vídeo de introdução do curso, na mensagem automática de boas-vindas, por meio de mensagens diretas, por meio de e-mails de anúncio e entre as aulas.


- Acerte o tempo de solicitar o feedback. Se você planeja buscar feedback durante o curso, certifique-se de fazê-lo nos primeiros 15 minutos do curso. Seus alunos serão solicitados a fornecer feedback neste momento e, portanto, é importante que você cause uma ótima primeira impressão. Inclua uma atividade de engajamento para inspirar e motivar seus alunos e, em seguida, peça uma revisão.


- Reafirme sua importância. Lembre-os de que suas opiniões são importantes e irão ajudá-lo a melhorar o material do curso e a experiência geral de aprendizado para os futuros alunos.


- Pergunte ao especialista. Peça a um colega da sua área para assistir ao seu curso e fornecer feedback ou deixar uma avaliação honesta. Diga-lhes para mencionarem seus próprios conhecimentos profissionais junto com a revisão, para que os alunos possam ver que seu curso está à altura deles.


- Seja honesto e certifique-se de seguir as políticas de avaliação da Udemy. Saiba mais sobre as diretrizes contra a manipulação do sistema de revisão.

 

Não importa qual estratégia você prefira para coletar avaliações, a melhor maneira de obter avaliações positivas é criar um curso online que realmente ajude os alunos a alcançar resultados. Certifique-se de focar na qualidade do seu curso e em fornecer uma ótima experiência de aprendizado, fornecendo conteúdo de alta qualidade para seus alunos.

 

Deixe-nos saber se você tem alguma dúvida e o que você pensa sobre essas dicas nos comentários abaixo!

2 Comentários