Compartilhe uma foto da sua configuração de Audiovisual!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Compartilhe uma foto da sua configuração de Audiovisual!

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Olá Instrutores!

Ontem anunciamos que estamos dedicando todo o mês de maio a tudo o que é Audiovisual. Discussões, dicas, eventos e recursos, você encontrará tudo aqui na Comunidade de Instrutores!

Para começar, achamos que seria divertido ver com o que você está trabalhando!

Nos comentários abaixo, mostre-nos uma foto de sua estação de criação de audiovisual (mesa de trabalho, microfone, câmera), assim poderá inspirar outros instrutores!

6 Comentários
Marcio
Mentor Mentor
Mentor

Como meus cursos são da área de programação, todos os vídeos são baseados em captura de tela. Eu não utilizo o recurso de me filmar enquanto gravo as aulas. Portanto, não uso câmeras de vídeo.

 

Sobre microfone, atualmente usou um microfone BM-800 com uma interface de áudio chamada U-phoria  UM2 da Beringher

 

 

 

 

@Giuliana C para os meus cursos eu utilizo um microfone de condensação Knup e uma webcam Logitech C922.  Para mim funciona muito esta combinação.  Abraços 😀Minha workstationMinha workstation 

Anonymous
Não aplicável

Anonymous
Não aplicável

 

02  Logitech c 692

01 - Hd 3000 Microsoft 

01 - Microscópio digital 500 x

01 -  Microfone Lapela Boya 

01 - Microfone dead cat Boya 

 

USO O PROGRAMA OBS ESTÚDIO PARA GRAVAÇÕES

CAMTASIA PARA EDIÇÕES.

COREL DRAW PARA AS EDIÇÕES GRÁFICAS

 

 

UDEMY.jpeg

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

@Marcio @Paulo Ferreira Ortodontia @Anonymous adoramos saber os equipamentos de audiovisual que vocês utilizam e temos certeza que muitos instrutores adoraram as dicas também, muito obrigada por compartilhar! Obs: fiquei com vontade de arrumar minha estação de trabalho igual a vocês 😂

Anonymous
Não aplicável