Conheça a nova ferramenta de criação de cupons em massa

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Conheça a nova ferramenta de criação de cupons em massa

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Não importa se você está começando agora ou se já faz parte da Udemy há muitos anos, a criação de cupons é uma parte importante da estratégia promocional de qualquer instrutor. Com isso em mente e para atender às solicitações que recebemos de vocês, temos o prazer de lançar uma nova ferramenta de criação de cupons, que vai facilitar a criação do seu público-alvo e o gerenciamento dos seus negócios na Udemy.

Com essa nova ferramenta, você poderá criar cupons para vários cursos com o upload de apenas um CSV. Além disso, é possível agendar seus cupons para ativação em qualquer dia do mês atual, bem como revisar todos os cupons ativos e agendados. Para saber mais sobre esse recurso, leia esta publicação ou assista a este vídeo de demonstração (apenas em inglês).

 

 

5 Comentários

@Giuliana C Uhu! Chegou a melhor notícia desse ano. Parabéns pelo trabalho de vocês. Estou pronto para as próximas novidades 🙂 

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Muito bom!

Agora só falta a ferramenta de agendamento de anúncios promocionais para ficar perfeito.

E poder mover seções inteiras do curso, ao invés de uma aula da cada vez...

 

 

Que maravilha, vou testar agora mesmo.

 

marceloxv
Desbravador Desbravador
Desbravador

Muito bom! Finalmente!

Eu testei aqui, mas estou tendo problemas. O site me diz que o formato da data está errado, apesar de eu estar seguindo o formato especificado nas instruções. Por exemplo: 2022-05-01

Bella
Community Manager
Community Manager

Oi @PauloAndrade, que bom que você gostou dessa atualização - ficamos muito felizes com seu feedback positivo. Com certeza irei compartilhar sua ideia sobre agendar anúncios promocionais com nossa equipe. 

 

Aliás, você já pode mover seções inteiras na grade curricular (UHUL! 😁) vem conferir essa novidade aqui

 

Bella Almeida

Comunidade Udemy