Destaques da Comunidade - Junho

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Destaques da Comunidade - Junho

Bella
Community Manager
Community Manager

Olá instrutores!

 

É hora de reconhecer alguns de nossos mais estimados membros da comunidade e, ao mesmo tempo, dar uma olhada em alguns dos posts mais populares da comunidade do último mês!

 

Principais Colaboradores da Comunidade:

Este mês, gostaríamos de agradecer especialmente @RodolfopMiró@PauloAndrade@Paulo Ferreira Ortodontia! 🏆

 

Junho.png

 

E essas foram algumas das discussões mais produtivas: 

@SansaoSeara iniciou o mês perguntando quem utiliza a aula bônus (ferramente de marketing do instrutor) e qual o retorno da mesma. Ele também quis saber a opinião da comunidade sobre fazer marketing de cursos sem utilizar o programa de ofertas da Udemy

 

Ainda no tema de marketing, o @RodolfopMiró perguntou "Como vender mais cursos sem gastar dinheiro em anúncios?" e recebeu dicas sólidas de outros instrutores. 

 

🎉 Conquistas:

Alguns instrutores celebraram conquistas marcantes conosco no mês passado. Gostaríamos de parabenizar a eles e todos os instrutores da Udemy que continuam trabalhando duro para melhorar seus cursos e atingindo seus objetivos. Temos muito orgulho de todos vocês! 

 

O @Anonymous e o @PauloAndrade foram os membros mais ativos do fórum! 🏅

 

📅 Eventos: 

O tema do bate papo virtual de junho foi 'Audio Visual'. Conversamos sobre as melhores práticas e equipamentos para garantir uma boa qualidade de vídeo e som durante a produção do curso. Este evento cria espaço para você conhecer outros instrutores e fazer perguntas, e uma das perguntas que recebemos foi em relação ao Plano Individual, novo modelo de assinatura da Udemy. Confira artigos sobre este tema aqui

 

📢 Novidades da Udemy: 

 

📝 Continuamos ouvindo o feedback compartilhado na comunidade e repassando seus comentários e dúvidas para as equipes apropriadas. Encorajamos vocês a continuar expressando sua opinião - nosso maior objetivo como moderadores é garantir que suas vozes sejam ouvidas!

1 Comentário
PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Obrigado pela menção @Bella !