Feliz Dia Internacional dos Professores

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Feliz Dia Internacional dos Professores

MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Hoje é o Dia Internacional dos Professores. Estabelecido em 1994, ele reconhece a Recomendação da UNESCO/OIT relacionada aos padrões de ensino, aprovada em 1966.

Neste dia, o objetivo é reconhecer o papel fundamental da atividade docente na sociedade. É um momento para refletir sobre suas conquistas e vitórias, sejam elas grandes ou pequenas.

2020 é um ano especial (e desafiador) para a educação, marcado pelo tema do Dia Internacional dos Professores deste ano: "Liderar em meio à crise, reimaginar o futuro". Na Udemy, achamos que instrutores como você estão fazendo exatamente isso. Este é o ano em que você decidiu se juntar à linha de frente da educação, e o aprendizado remoto se tornou essencial. Tenha orgulho dos ensinamentos e conhecimentos que você compartilha com o mundo. Você faz a diferença!

Falar é uma coisa, mas sabemos que significa muito mais quando são os próprios alunos que falam isso. Por isso, pedimos para eles contarem o impacto que você teve nas vidas deles.




Somos fascinados pela coragem e pelo trabalho árduo que é necessário para criar um curso, publicá-lo e interagir com os alunos. Sem você, a Udemy realmente não existiria.

Continue ensinando!