Melhores Maneiras de Contatar o Suporte da Udemy

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Melhores Maneiras de Contatar o Suporte da Udemy

Bella
Community Manager
Community Manager

Nosso objetivo na Udemy é fornecer aos instrutores todos os recursos e ferramentas que eles precisam durante e após o processo de criação do curso. Atualmente, a Udemy fornece vários canais de apoio aos instrutores: A Comunidade de Instrutores, o Centro de Ajuda, Suporte Udemy e bate-papo ao vivo.

 

Qualquer que seja o desafio que você esteja enfrentando ou dúvida que você esteja tendo, é provável que outros instrutores também já tenham passado pelo mesmo. Por isso, nossa comunidade é um excelente lugar para encontrar recursos, compartilhar suas ideias, conectar-se e aprender. É só fazer uma pesquisa na barra de busca no topo do site da comunidade para encontrar respostas ou iniciar sua própria discussão criando um novo post! 

 

Para perguntas específicas sobre a plataforma, é mais fácil encontrar respostas em nosso Centro de Ajuda. Basta digitar sua pergunta na busca ou na bolha de bate-papo e nós lhe mostraremos os artigos mais relevantes.

 

Entretanto, se você precisar de mais assistência, nossa equipe de suporte estará sempre à sua disposição! Quando você está no meio da criação de um curso, o Chat estará disponível nesta seção para facilitar o contato, caso você precise de assistência imediata. Entretanto, uma vez publicado o curso, você pode utilizar este link no nosso Centro de Ajuda para falar com a equipe. Além disso, você pode sempre nos enviar um e-mail para instructorsupport@udemy.com. Nossa equipe responde dentro de 1-2 dias úteis (Pequenos atrasos podem ocorrer durante períodos de grande volume, mas fique tranquilo, faremos o melhor para responder o mais rápido possível). 

 

Agora você deve estar se perguntando: "O que posso fazer para obter as melhores e mais rápidas respostas ao escrever para a Udemy?" Boa pergunta! Aqui estão alguns passos a seguir para nos ajudar a ajudá-lo:

 

  • Se você estiver enviando um e-mail, escreva-nos do endereço de e-mail associado à sua conta Udemy para que saibamos onde procurar.
  • Faça perguntas claras e específicas; como esta nem sempre é uma conversa ao vivo, isto nos ajudará verdadeiramente a agilizar a pesquisa de seu problema e nos permitirá conversar com quaisquer outras equipes que possam ser necessárias para solucionar os problemas para você.
  • Forneça detalhes e exemplos: onde o problema ocorre, links, capturas de tela, que ações estão sendo tomadas, o que não está funcionando como deveria, etc.). Todos estes são detalhes que nos permitem investigar e dar uma resposta completa o quanto antes.

Muitas vezes fornecemos um link para alguma documentação de apoio. Pode haver uma série de razões para isso, uma delas é que podemos fornecer informações muito mais detalhadas através de um artigo! O envio de um artigo também é uma maneira muito rápida de levarmos as informações aos nossos usuários. Muito frequentemente, as informações contidas no artigo podem ajudá-lo a resolver o problema o mais rápido possível.  Mas isto nem sempre responde à perguntas específicas e nós entendemos completamente! Neste caso, sinta-se à vontade para continuar respondendo ao seu ticket fornecendo mais detalhes sobre seu problema, e nossa equipe continuará a ajudá-lo da melhor maneira possível, de acordo com suas necessidades.

 

Seus alunos precisam de ajuda com algo relacionado à plataforma? Sem problemas! Você pode encaminhá-los à nossa equipe de Suporte ao Estudante para que possamos auxiliá-los diretamente. Nossa equipe está equipada para identificar problemas no website e fornecer soluções de acordo com cada caso. Também temos aqui um guia sobre como os alunos podem fazer perguntas sobre seu curso. 

 

Para mais informações sobre como obter ajuda para perguntas específicas, consulte o guia completo de Como entrar em contato com as Equipes de Suporte da Udemy

 

Continue ensinando,

Equipe da Comunidade Udemy

2 Comentários