Melhorias na plataforma da Udemy em 2020

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Melhorias na plataforma da Udemy em 2020

MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Apesar de todos os desafios desse ano, instrutores incríveis como você se reuniram para ajudar novos alunos de todos os lugares a ter sucesso por meio do aprendizado online. Nossa equipe tem trabalhado muito para garantir que toda a comunidade receba suporte e para manter a plataforma da Udemy em funcionamento durante níveis de tráfego que quebraram recordes e altos índices de inscrições.

 

Para manter você por dentro das novidades, queremos dedicar um momento para analisar alguns dos novos recursos, ferramentas e produtos desenvolvidos em 2020.

 

Experiência de aprendizado do aluno

É fundamental oferecer uma experiência prática e flexível para ajudar os alunos a se comprometer e alcançar suas metas de aprendizado. Neste ano, apresentamos: 

 

  • Lembretes de aprendizado para aumentar a motivação e a produtividade.
  • Notas para um aprendizado mais eficaz e imersivo.
  • Modo escuro para ajudar os madrugadores e notívagos, reduzindo o cansaço ocular.
  • Exercícios de codificação para oferecer aos alunos de data science e desenvolvimento exercícios práticos em nove linguagens, bibliotecas e frameworks novos.

 

Um destaque foi que lançamos a Central de recursos gratuitos para oferecer uma seleção de cursos gratuitos bem cotados para ajudar as pessoas de todo o mundo a enfrentar os novos desafios.

 

Precificação, pagamentos e parcerias

Conforme a Udemy continua crescendo globalmente, aprimoramos os sistemas financeiros que apoiam seus negócios. Para ajudar você na criação de conteúdo e seu público, melhoramos nossa abordagem a precificação, impostos, reembolsos e muito mais.

 

Veja algumas das principais iniciativas de receita deste ano:

 

  • Experiência diferenciada em curso gratuito – O conteúdo gratuito ajuda os alunos a descobrir novos temas, instrutores e explorar o aprendizado online. No entanto, nossa nova experiência diferenciada ajuda a distinguir o valor agregado de um curso mais longo e interativo.
  • Testes de preço e melhorias – Implementamos um modelo de precificação diferenciado para todos os mercados globais e iniciamos testes para otimizar os preços de tabela.
  • Renovação no sistema de reembolso – Para definir melhor as expectativas do aluno, identificar comportamento abusivo e proteger você e seu conteúdo, criamos uma nova plataforma de reembolso e implementamos limites automáticos para reembolso.
  • Retenção de imposto – Firmamos uma parceria com a Comply Exchange para coletar formulários fiscais diretamente na Udemy e aplicar a retenção de imposto adequada para ajudar os instrutores a seguir todas as leis fiscais dos EUA.
  • Imposto sobre vendas do aluno  – Para manter a conformidade fiscal global em mais de 50 países, atualizamos nossas práticas de coleta de impostos, incluindo vendas, IVA, ISS e muito mais.

 

Mantendo o funcionamento

A equipe de confiabilidade do nosso site está mais dedicada do que nunca a garantir que a Udemy seja o destino certo para aprender em qualquer lugar do mundo. Quando começamos a receber tráfego e inscrições recordes, as solicitações diárias de suporte de alunos e instrutores mais que duplicaram. Agradecemos sua paciência conforme trabalhamos para manter a plataforma estável e confiável.

 

Embora estejamos incrivelmente orgulhosos de todas as melhorias que fizemos em 2020, não vamos parar por aqui. No último trimestre do ano, vamos realizar experimentos em taxonomia, pesquisa, pirataria e muito mais. Fique de olho nas próximas novidades conforme continuamos desenvolvendo uma experiência melhor para você e seus alunos.