O Plano Individual será ampliado em breve para novos idiomas e mercados

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

O Plano Individual será ampliado em breve para novos idiomas e mercados

Bella
Community Manager
Community Manager

Após mais de um ano da existência do Plano Individual (uma assinatura para alunos individuais) em mercados anglófonos selecionados, estamos nos preparando para incluir mais idiomas e mercados até o fim do ano. O Brasil é o primeiro, onde assinantes poderão acessar os melhores cursos em português e inglês nas próximas semanas. Em seguida, pretendemos incluir conteúdo em alemão e espanhol, com outros mercados para acompanhar.

 

Aprendemos e mudamos muita coisa nessa nova oferta desde o primeiro piloto, lançado em abril. Esses esforços nos ajudaram a guiar alunos em potencial para as experiências ideais para suas necessidades, seja uma assinatura ou uma compra de curso individual. Por exemplo, um teste no Reino Unido confirmou o valor de oferecer um teste gratuito, enquanto outro demonstrou que oferecer aos alunos as ferramentas necessárias para agendar um tempo dedicado ao estudo os ajudou a manter o ritmo.

 

Para ler mais sobre o Plano Individual, incluindo rever o conteúdo que está incluído e como os instrutores são compensados, leia mais no Teaching Center.

1 Comentário