Prêmio da quinta-feira: de qual conquista você mais sente orgulho?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Prêmio da quinta-feira: de qual conquista você mais sente orgulho?

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Olá, comunidade de instrutores! Estamos empolgados em poder celebrar VOCÊS, os dedicados instrutores da Udemy, e esperamos que vocês estejam gostando das premiações da semana!

 

Em cada dia desta semana, vamos distribuir camisetas “I Teach with Udemy” para os 3 primeiros instrutores que responderem ao artigo do dia. Esse artigo será publicado em diferentes horários a cada dia e os 3 primeiros instrutores que responderem ganharão uma camiseta (a menos que você já tenha uma, nesse caso, a camiseta será enviada para a próxima pessoa que ainda não tem).

 

O artigo de hoje é: de qual conquista você mais sente orgulho?

 

*Limitado a um por pessoa

6 Comentários
K_Rajmani
Observador
Observador

For making wonderful courses and publishing awesome books .

K_Rajmani
Observador
Observador

Por fazer cursos maravilhosos e publicar livros incríveis.

FernandoAmaral
Peregrino Peregrino
Peregrino

Pra mim acho que foi chegar a 100k alunos, é um grande marco e no inicio a gente jamais imaginaria chegar a tanto.

CristinaVisão
Desbravador Desbravador
Desbravador

Me sinto muito orgulhosa de estar a caminho de 200 alunos nos meus dois cursos.

🎯Minha conquista que mais me orgulho foi o meu primeiro aluno do meu primeiro curso da Udemy.   

😀Fiquei tão feliz 

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Temos muito orgulho das suas conquistas também! Seguimos juntos para ajudá-los a ter cada vez mais conquistas. Com muita alegria venho anunciar que os vencedores de hoje são: @FernandoAmaral e @K_Rajmani! Ebaaaaa vocês ganharam uma linda camiseta Udemy 🎉🎉

 

Para resgatar o presente vocês só precisam preencher este formulário.

 

E nossos queridos @CristinaVisão e @Paulo Ferreira Ortodontia já garantiram a deles também nos outros dias, muito obrigada por estarem sempre conosco ❤️